A Bandai Namco publicou novas capturas de tela para o próximo RPG Dragon Ball Z: Kakarot , ilustrando a Buu Saga. As capturas de tela mostram principalmente Gohan e Vegito. Vegito foi confirmado para estar entre os personagens jogáveis ​​do jogo há alguns dias. O que faz sentido, visto que Goku e Vegeta são jogáveis.

As capturas de tela mostram o sistema Community Board e o Soul Emblem. Os personagens de Dragon Ball Z: Kakarot são classificados em várias comunidades e, por exemplo, temos a comunidade “Z Warriors”, que inclui Goku, Gohan, Vegeta, Trunks, Piccolo e Tien (personagem de suporte e não jogável). Aumentar o nível dessa comunidade obterá vários efeitos de bônus para esses personagens. Além disso, ao colocar Soul Emblems em um fórum da comunidade específico, os personagens jogáveis ​​dessa comunidade receberão bônus de status. Emblemas de alma de um personagem específico podem ser conquistados limpando as missões dadas por esse personagem.

As novas capturas de tela de Dragon Ball Z: Kakarot estão incluídas na galeria abaixo. Eu estava honestamente bastante cético sobre o jogo no começo, mas parece cada vez melhor agora. Estou ansioso pelo que o CyberConnect 2 tem reservado.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado em 17 de janeiro no PC, Xbox One e PS4. Você pode conferir os últimos vídeos de trailers e jogos aqui e aqui . O jogo pode ser pré - encomendado na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.