Pode ser uma surpresa para alguns de vocês, mas os videogames são realmente difíceis de fazer. Como tal, às vezes vemos bugs ou falhas que podem arruinar ou aprimorar sua experiência. Também existem falhas que podem lhe dar uma boa risada. Esta falha no árbitro da WWE 2K20 é uma bofetada no joelho.

No vídeo acima, começamos com uma cena perfeitamente normal do modo Showcase do WWE 2K20 , que coloca Charlotte e Natalya em uma partida no NXT. Para quem não sabe, o modo Showcase deste ano permite que você jogue algumas das partidas femininas mais icônicas da história das Quatro Cavaleiras (Charlotte Flair, Becky Lynch, Sasha Banks e Bayley). Para concluir uma partida, você deve concluir objetivos específicos, listados na parte superior esquerda da tela. A conclusão dos objetivos às vezes leva a uma cena de momentos específicos dessa partida. Para esta partida em particular, a mudança da jogabilidade para a cena causou algum tipo de falha, e as coisas ficaram um pouco selvagens.

No início dessa cena, o árbitro está no meio do ringue entre Charlotte e Natalya. Neste momento, você pode dizer que algo não está certo. Uma vez que ele volta ao jogo, parece que as pernas do árbitro se tornam inoperantes e deslizam ao redor do ringue como uma lesma humana. Honestamente, é uma das falhas mais ridículas que eu já vi em um jogo da WWE 2K , e isso me trouxe muita alegria. Isso pode não ter sido a intenção do desenvolvedor, mas colocou um sorriso no meu rosto.

Note-se que esta jogabilidade foi capturada no evento de pré-visualização do WWE 2K20 há algumas semanas. Estávamos jogando uma versão prévia do jogo, não a versão comercial. Se esta falha na versão comercial é desconhecida, mas esperemos que não.

O WWE 2K20 será lançado em 22 de outubro para Xbox One, PS4 e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.