Signos do zodíaco são os signos do sol na astrologia; é o núcleo de quem você é e como é sua personalidade. Se você acredita em astrologia ou acha que é uma farsa, a astrologia tem uma visão atraente do que acreditamos, então é claro que faz sentido aplicar essa mesma lógica aos nossos personagens favoritos de videogame. The Witcher é uma das minhas séries favoritas, e por isso só me fez pensar em quais seriam os signos astrológicos desses personagens.

Com The Witcher 3: The Wild Hunt Complete Edition lançado esta semana no Nintendo Switch , eu pensei que seria uma boa idéia compartilhar doze personagens de The Witcher e quais são seus signos do zodíaco, de Áries ardente a Peixes emocionais.

Mago, conselheira de reis, alquimista e um líder nato, seu cabelo ruivo não é a única razão pela qual eu estou emparelhando-a com o ardente Áries, o primeiro dos signos do zodíaco (e pessoalmente um dos meus signos de fogo favoritos). Um ariano tem uma ambição implacável, que é algo que Triss mostra o tempo todo. Sendo simples e direta com sua abordagem, Triss não tem medo de ir atrás de quem ou o que ela quer.

Áries lidera com otimismo cego, e se você conhece Triss, sabe que ela está pronta para tornar o mundo um lugar melhor e ajudar da maneira que puder. Mas, não leve o otimismo dela à fraqueza. Esta mulher teve cada uma das unhas arrancadas, e isso não a atrasou nem um pouco.

O passado de Vesemir não é um livro aberto e, infelizmente, não temos muitas informações sobre o bruxo mais velho. O que sabemos é que Vesemir é um dos bruxos mais antigos e experientes que viveu em Kaer Morhen, que também parecia ser uma espécie de figura paterna para Geralt.

Vesemir é um Touro por causa do equilíbrio, ambição, foco e resiliência. Os taurinos são consistentes, confiáveis ​​e você sempre pode depender deles para manter os sistemas; o que faz sentido por que Vesemir dirigiu um navio apertado durante seu tempo em Kaer Morhen.

Sigismund Dijkstra é um espião inteligente que tem uma alta influência na cidade de Redania. Dijkstra se encaixa no perfil de Gêmeos porque ele orienta a mudança e a transformação que deseja ver. Ele é um pensador destemido que tem uma visão progressiva do mundo.

Gêmeos são os gêmeos do zodíaco, que ganharam o nome de "duas caras". Isso se encaixa na personalidade de Dijkstra porque se você acha que ele está ajudando você, ele pode mudar em um instante e agir como se nunca tivesse acontecido.

Outro personagem que eu comecei a gostar, mas que facilmente mudou minha mente pelo comportamento dela. Keira Metz se escondeu por causa de caçadores de bruxas; ela se disfarçou de bruxa do sertão em The Witcher 3 para se manter segura, mas não gosta muito da vida no campo.

Protegidos por conchas externas duras, os cânceres se mantêm protegidos de todas as situações. Às vezes, Keira pode parecer fria, mas com o tempo sua natureza gentil, compassiva e genuína brilha.

Nenhum outro signo do zodíaco combina com Dandelion e com Leo. Você já teve um amigo extra que sempre fez mais, não importa o que você fez, e tinha uma personalidade dramática?

Dandelion vive pelo drama, porque sem ele a vida seria entediante para ele. Agora, não estou dizendo que todos os Leos são assim, mas no caso de Dandelion, a vida no limite é mais emocionante. O amor de Dandelion por roupas coloridas, festas luxuosas e as coisas boas da vida fazem dele um Leo, 100%.

Oh, Philippa, uma personagem com quem tenho uma relação de amor e ódio. Ex-conselheira do falecido rei Vizimir e também ex-membro da Loja da Feiticeira, Philippa é alimentada por vingança depois que o rei Radovid desviou os olhos dela. Philippa é legal, calculada e hiperconsciente de todos os detalhes, e ela era assim antes de ser torturada.

Uma verdadeira rainha de Virgem no seu melhor, Philipa tem compaixão daqueles com quem se preocupa, mas, infelizmente, ficou fria com a perda de visão.

Lambert pode ser um pouco sarcástico, frio, calculado e equilibrado, apesar de ter algum trauma na infância para resolver e por um bom motivo. Ele pode parecer malvado, mas sob esse exterior imaturo e duro está uma pessoa que deseja equilíbrio.

Sorte a Lambert, ele pode navegar em qualquer situação social ativando seu charme, porque ele é um verdadeiro libriano.

De todos os signos do zodíaco, escolhi este para Yennefer por um bom motivo. Os escorpianos estão sempre calculando estar vários passos à frente do jogo, e a personalidade de Yennefer reflete isso.

Escorpião também é governado por Plutão, o planeta de transformação e destruição. Por causa disso, Yennefer pode ter uma energia atraente sobre ela em um dia bom, mas em um dia ruim, seu lado sombrio pode alimentar seu desejo exaustivo de controlar.

Eu não odeio muitos personagens em The Witcher 3 , mas Emhyr é aquele que eu não suporto. Não é por isso que acho que ele é um sagitário; infelizmente, Sagitário é considerado psicótico e, embora eu não ache que todos os signos sejam assim, Emhyr se encaixa perfeitamente.

Emhyr é o imperador de Nilfgaard, também conhecido como “A Chama Branca Dançando nos Túmulos de seus Inimigos”. Ele também é o pai de Ciri, e agora eu entendo por que ela fugiu. Quero dizer, você não estaria com um pai assim?

Sabe-se que um Sagitário está profundamente enraizado no desejo de mudar e, embora isso pareça bom, também há um motivo. Emhyr pode querer que Geralt recupere sua filha, mas não é para ela.

Vernon era o comandante do The Blue Stripes, uma força especial do exército Temeriano e um verdadeiro Capricórnio. Capricórnio é governado por Saturno: por causa disso, pode haver algumas lições difíceis de aprender. Vernon teve uma infância difícil, e ele acredita que, se não fosse pelo rei Foltest, ele não teria feito nada com sua vida.

Ambicioso, prático e disciplinado, Vernon provou mais de uma vez que pode liderar um exército, o que o torna perfeitamente adequado como um capricorniano.

Eu não pude deixar de começar com a estrela do jogo enquanto escrevia isso, pois ele é pessoalmente um dos meus personagens favoritos. Geralt é um aquário sem dúvida; ele é reservado e também distante. Um aquário pode parecer frio enquanto agita uma atitude não-conformista: eles podem ficar sozinhos; não comprometer seus ideais, liberdade ou moral para ninguém. Quando um aquário se apaixona - e, neste caso, é Geralt - eles se apaixonam. Se você jogou os jogos ou leu os livros, testemunhou isso em primeira mão.

Geralt também é meio esquisito, e é por isso que senti que ele ressoa com Aquário mais do que qualquer outro signo do zodíaco. De suas respostas peculiares a seu comportamento frio, apenas aqueles que se aproximam o suficiente de Geralt o conhecem de verdade, e isso faz dele um verdadeiro Aquário.

Ciri passou por muita coisa na vida: seu pai é o imperador Emhyr var Emreis e ela é a herdeira de um trono que não quer. Não é sua princesa típica, Ciri tem um poderoso sangue ancião que lhe concede poderosas habilidades mágicas.

A razão pela qual Ciri se relaciona com Peixes é por causa de sua natureza empática, compassiva e física. Os peixes são emocionalmente sensíveis por causa disso, e eles podem sucumbir facilmente às suas emoções. Outro traço de personalidade de Peixes é que eles estão sempre fugindo de seus problemas. Infelizmente para Ciri, é mais fácil desaparecer do que enfrentar seus problemas. Ela faz isso porque não quer que seus entes queridos se machuquem, mas está fazendo mais mal do que bem.

Espero que todos tenham gostado da minha opinião sobre todos os 12 desses signos únicos do zodíaco e seu par com esses personagens incríveis. Mesmo se você não acredita em astrologia ou conhece seu próprio signo do zodíaco, espero que você tenha se divertido lendo isso e confira The Witcher 3 para Nintendo Switch (ou não, porque é um jogo incrível ). Além disso, não se esqueça da série Netflix lançada ainda este ano , estrelada por Henry Cavill .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.