Os rostos populares parecem estar aparecendo cada vez mais nos videogames. Vimos Keanu Reeves estrelando como Johnny Silverhand em Cyberpunk 2077 , Hideo Kojima atraiu quase metade de Hollywood para o Death Stranding , e Fortnite continua adicionando ícones populares como Batman . Mas há uma pessoa que continua tentando inserir um animal específico nos jogos: Geoff Keighley.

Keighley, ex-apresentador da GameTrailers TV e escritor freelancer de vários canais, iniciou sua própria premiação em 2014 intitulada The Game Awards. A cerimônia de premiação foi projetada para comemorar conquistas na indústria de videogames. Você sem dúvida o verá em inúmeros eventos de videogame e desfrutando de suas amizades com rostos famosos do setor.

O ano de 2013 parece ser o primeiro ano em que Geoff Keighley começa a falar sobre girafas uma quantidade notável. Parece ter começado apenas compartilhando sua alegria pelas criaturas de pescoço comprido, mas lentamente se tornou sua marca. Agora, parece que ele está tentando incluir à força girafas em videogames populares.

Em 2013, The Last of Us , da Naughty Dog, foi lançado no PS3 e apresenta uma cena em que Joel e Ellie vêem algumas girafas em uma cidade coberta de vegetação . Dada a atual empolgação de Geoff pela próxima sequência, The Last of Us Part II , acredito que sua adoração por girafas em jogos decorre dessa mesma cena.

No entanto, em 4 de junho de 2013, Geoff twittou que ama girafas , referenciando o popular mascote Toys R Us, uma girafa chamada Geoffery. Ele alegou que era porque Geoffery soletra seu nome com um G, em oposição à alternativa, Jeffery. Foi no mesmo mês da E3 2013 que Geoff compareceu e twittou uma foto de uma girafa usando uma gravata borboleta que a Spike TV havia fornecido para o evento.

Mais tarde naquele ano, Geoff chamou nossa atenção para a arte da caixa do Zoo Tycoon, com uma girafa. Isso claramente encantou Geoff, pois realmente significava que o título de lançamento exclusivo do Xbox One trazia girafas da próxima geração em execução no novo console da Microsoft. Mal a indústria sabia o que o homem tinha reservado para as girafas de videogame no futuro.

Um ano depois, em 2014, Geoff perguntou a alguém no Twitter se haveria uma girafa jogável em um videogame. Infelizmente, o Twitter parece ter perdido o Tweet original, então tudo o que podemos fazer é especular sobre o jogo que ele está fazendo referência. Provavelmente, é seguro dizer que ele mencionou girafas ocasionalmente on-line e em respostas às pessoas, mas com o passar dos anos, seu plano de girafas começou a se formular ainda mais.

Giraffe Town , um jogo no qual você joga como uma girafa estranha e desajeitada lançada no PC em 2018, e Geoff pegou o vento e o compartilhou . No entanto, ele parecia ter a impressão de que era um título derivado, estrelado pela girafa de The Last of Us . Ninguém parecia esclarecer que se tratava de uma girafa não relacionada.

Viver em adoração por suas girafas de videogame deu uma virada dramática nos últimos dois anos. The Last of Us Part II ainda estava em segredo quando Geoff Keighley e Neil Druckmann, da Naughty Dog, começaram a falar publicamente sobre ele participando da próxima sequência como uma girafa. Geoff enviou a Neil vários vídeos dele atuando e cantando como uma girafa Animoji , e sua possível inclusão parecia promissora. No entanto, desde então, não ouvimos falar do envolvimento de Keighley, mas o jogo ainda está para ser lançado, então há uma possibilidade.

Este ano, começou a parecer que o sonho de Geoff de ter sua girafa favorita em videogame estava se tornando um sucesso. Geoff mudou sua foto de perfil para a girafa de The Last of Us em 23 de setembro, mas havia algo estranho. A girafa tinha um holograma semelhante ao que é visto em Death Stranding de Hideo Kojima. Sabemos que Geoff e Kojima se conheceram no passado. Inferno, até o próprio Geoff está em Death Stranding como um holograma , então há uma chance muito boa de ele ter empurrado sua girafa favorita para o jogo também.

The Last of Us Part II estava pronto para ser revelado ao público um pouco mais no mês passado , e Geoff aproveitou a oportunidade para twittar que haveria uma atualização importante sobre o status das girafas no jogo . É claro que não fomos informados de que existem girafas no jogo, mas, passando pela situação musical de Animoji no início do ano, podemos ver a girafa favorita de Geoff fazendo uma participação especial.

Amanhã. 8:00 da manhã. Uma atualização importante sobre o status das girafas em The Last of Us Part II. Vou lhe contar o que sei. pic.twitter.com/HahKhNURPZ

- Geoff Keighley (@geoffkeighley) 25 de setembro de 2019

Devido à excessiva menção de Geoff às girafas nos jogos, fiquei confuso quando Geoff twittou uma espécie diferente em uma leitura no Tweet: “Melhor desempenho de 2019? #thegameawards ”e usou uma foto do jogo de ganso sem título da HouseHouse . Mas então ficou claro que Geoff deve acreditar que o ganso é, de fato, a girafa do mundo dos patos.

A taxa em que o reconhecimento contínuo de girafas por Geoff Keighley está indo, acredito que ele tornará obrigatório que seus amigos da indústria incorporem algum tipo de girafa em todos os seus projetos até o ano de 2021. Eventualmente, veremos girafas se tornar um ícone nacional de videogame, e teremos que Geoff agradecer ou odiar.

Geoff Keighley será o anfitrião deste ano do The Game Awards 2019, que deve ocorrer em dezembro . Teremos que ficar atentos a todos os anúncios com girafas incluídas. Saberemos exatamente quanta influência de Geoff está tomando conta da indústria e se devemos nos preparar para um futuro de girafa de videogame.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.