No mês passado, pudemos revisar uma das mais recentes cadeiras de jogos da série Knight da EWin Racing . Eu elogiei a cadeira, dizendo que era uma das mais confortáveis ​​que eu já havia usado na minha vida. Também ajudou a aliviar parte da dor que eu estava sentindo ao usar outras cadeiras de escritório no passado.

Agora, graças a nossos amigos na EWin, estamos oferecendo uma dessas cadeiras da série Knight aqui no DualShockers. No entanto, esta oferta será permitida apenas para os residentes nos Estados Unidos. Portanto, observe.

Se você deseja participar para ganhar, basta seguir as orientações abaixo, no anexo Gleam. Se você visitar o site da EWin ou seguir a empresa no Twitter, Facebook ou Instagram, será automaticamente inscrito para ganhar.

Além disso, você pode retuitar e curtir nossa postagem de oferta no Twitter para ser inscrita para ganhar, além de nos seguir no DualShockers . Ao fazer tudo o que precede, você terá uma chance melhor de ganhar, por isso é recomendável que você execute cada uma dessas etapas.

Ganhe uma cadeira de jogo EWin Racing Knight Series

As inscrições para participar deste sorteio terminam nesta sexta - feira, 25 de outubro, às 12:00 PST . Após esse período, determinaremos o vencedor e entraremos em contato com a pessoa para colocá-la em contato com o EWin. Se você tiver alguma dúvida, deixe-a nos comentários e tentaremos respondê-la adequadamente.

Boa sorte!


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.