O estúdio japonês âge realizou no dia 22 de outubro a transmissão ao vivo do âge 20th Anniversary [ainda respirando]. Durante o fluxo, âge revelou três grandes projetos, uma reinicialização de Kimi ga Nozomu Eien , uma sequência de Muv Luv Alternative intitulada Muv Luv Integrate e um novo jogo de ação de Muv Luv intitulado Project Mikhail.

O Projeto Mikhail será lançado para dispositivos móveis e PC no final de 2020 ou no início de 2021, de acordo com o diretor Jun Kumano. E também estará em inglês.

Projeto Mikhail é um título provisório. A jogabilidade ao vivo do jogo também foi exibida em fluxo, e a equipe descreveu como " Muv Luv Armored Core ". A jogabilidade e os gráficos parecem bastante difíceis, apesar de ver tudo ainda em desenvolvimento. Você pode conferir no registro de data e hora vinculado abaixo:

O Projeto Mikhail permite que você personalize livremente seu TSF entre cada missão, e cada missão é separada por cenas de diálogo semelhantes às vistas nos jogos de romances visuais Muv Luv .

Outra informação importante é que o diretor técnico do Projeto Mikhail é Yoshiki Kashitani. Ele trabalhava na Square Enix e foi um dos principais programadores de Final Fantasy XIII e Final Fantasy XIII-2 . No stream, Yoshiki Kashitani disse que vai usar tudo o que aprendeu na Square Enix para transformar o Projeto Mikhail em um ótimo jogo .

A equipe geral do Projeto Mikhail também inclui vários desenvolvedores que trabalharam em jogos como Rogue Galaxy, Ogre battle 64, Front Mission 4 e 5, Ni no Kuni ou a série Naruto Narutimate Ninja Storm . Ou seja, existem ex-membros da Square Enix, FromSoftware, Level-5 e CyberConnect2, entre outros, na equipe do Project Mikhail .

Por fim, o diretor do Projeto Mikhail , Jun Kumano, mencionou como “odeia pagar para ganhar”, para que o jogo não inclua um sistema de gacha / pull para obter novos personagens, TSFs, armas ou peças. Em vez disso, eles monetizarão o Project Mikhail com um sistema de assinatura, algo como um passe de batalha. E eles continuarão adicionando novos cenários e conteúdo. Kouki brincou dizendo que ainda tem dúvidas sobre se vai dar certo ou não.

Como uma nota lateral para os leitores de Muv Luv , durante a transmissão, eles também mencionaram que o episódio 4 de Muv Luv Unlimited The Day After deve ser lançado em 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.