Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Nossos jornalistas camaradas da Nintendo Everything conversaram recentemente com Keisuke Kikuchi, produtor da série Fatal Frame da Koei Tecmo. Kikuchi disse mais notavelmente à Nintendo Tudo o que gostaria de criar um novo Fatal Frame no Switch. Ele observou como a portabilidade do Switch seria uma experiência divertida, permitindo que os jogadores movessem o Switch como se acenassem com a Camera Obscura no jogo.

Keisuke Kikuchi: “Sim, eu quero fazer um quadro fatal no Switch. Eu acho que seria muito divertido jogar com o console no modo portátil e movendo-se por todos os lados. ”

Kikuchi também mencionou que muitas vezes tem novas idéias para Deception , outra série da Koei Tecmo.

Se você não sabe, o Fatal Frame é uma série de jogos de terror de sobrevivência. A série apresenta protagonistas femininas que devem sobreviver entre espíritos malignos e desvendar a verdade por trás de tudo para evitar alguns finais ruins. A principal maneira de defesa das meninas é a Camera Obscura, uma câmera especial que pode exorcizar os espíritos.

Fatal Frame é o nome norte-americano da série e é conhecido como Zero no Japão e Project Zero na Europa. Talvez você já tenha ouvido falar sob esses nomes.

Em 2018, a Koei Tecmo também mencionou como o Fatal Frame é um dos seus IPs mais importantes.

A série Fatal Frame começou no PS2 em 2001 e teve várias sequências e adaptações desde, como mangás, romances, filmes e atrações da vida real com temas de horror. O último jogo da série é Fatal Frame Maiden of Black Water , lançado pela primeira vez em 2014 no Wii U. Você pode conferir o primeiro trailer do jogo abaixo, se estiver interessado.

Isso é apenas um palpite, mas antes de fazer um novo jogo, a Koei Tecmo provavelmente portará Fatal Frame Maiden da Black Water para mudar primeiro.

Fonte: nintendoeverything


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.