O estúdio japonês âge realizou no dia 22 de outubro a transmissão ao vivo do âge 20th Anniversary [ainda respirando]. Durante o fluxo, Yoshimune Kouki de Muv Luv revelou capturas de tela para um novo projeto Muv Luv intitulado Muv Luv Integrate.

Aqui estão as telas:

Durante o fluxo, Yoshimune Kouki confirmou que o Muv Luv Integrate é uma sequência apropriada para o Muv Luv Alternative e é praticamente a " Muv Luv Alternative 2" . Enquanto não foi confirmado que ainda é um jogo, tudo indica que será um. No passado, âge e Kouki divulgaram materiais ou informações sobre eventos e novos mechas relacionados ao que acontece a seguir nesse ponto no universo Muv Luv , mas é a primeira vez que um projeto real é anunciado e apresentado como "Alter 2"

Kouki também disse que está lidando pessoalmente com o design do mecha e parte do cenário do Muv Luv Integrate .

A jornalista de jogos Mafia Kajita, que estava presente na transmissão, perguntou a Kouki como isso funcionaria desde que a história de Takeru Shiroganae terminou com a Muv Luv Alternative . Kouki não deu mais detalhes a esse respeito e não precisou se Takeru será o protagonista ou não. Como uma observação divertida, eles apenas pediram à Máfia Kajita para vir ao fluxo, mas não disseram a ele com antecedência o que anunciavam. O fluxo não foi meticulosamente planejado, como o fluxo japonês habitual também.

No entanto, Yoshimune Kouki explicou como uma de suas maiores influências é Tomino, de Gundam , e como ele gosta da ideia popular de que Turn A Gundam abraça todas as séries anteriores de Gundam . Então Kouki deseja fazer algo semelhante que integre todo o Muv Luv , daí o motivo pelo qual o projeto se chama Muv Luv Integrate .

Kouki acrescentou, rindo, que não sabe se o Muv Luv Integrate será lançado um dia. Ele também falou sobre como seu amigo Matsumura Kazutoshi / Tororo, que estava ao lado dele durante o fluxo, disse que ele iria até financiar tudo para tornar possível o projeto.

Por fim, a Mafia Kajita também foi confirmada como dubladora de alguém no Muv Luv Integrate.

Por enquanto, o Muv Luv Integrate não tem plataformas oficiais ou uma estimativa da data de lançamento.

No final do fluxo, âge também revelou um roteiro para desenvolvimentos futuros. Outro fluxo será lançado antes do final de 2019, com novas informações. O âge também aparecerá no Comiket 97 no final de dezembro. E ainda mais desenvolvimentos futuros foram provocados. Kouki também disse que quer lançar algo que abranja tudo o que oge fez em 20 anos, para que possamos obter algum tipo de "compilação de jogos doge" em breve.

Terminando o stream, todos os presentes e Kouki agradecem aos fãs por apoiá-los todos esses anos e como ele deseja entregar para responder a esse apoio.

Em breve, abordaremos os outros anúncios do fluxo em artigos separados. O Muv Luv Integrate revela que parte do fluxo está vinculada no registro de data e hora abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.