Sabemos que um novo título do Batman da WB Games Montreal está a caminho , mas fora isso, nenhum detalhe adicional do projeto ainda precisa ser revelado adequadamente. Dito isto, graças a um novo vazamento de um conhecido membro da indústria, parece que alguns detalhes importantes do jogo podem ter surgido agora.

De acordo com Sabi, um especialista em videogame que já havia revelado detalhes de outros jogos no passado que estavam corretos, a nova parcela da franquia Arkham deve se chamar Batman: Arkham Legacy . Sabi continua dizendo que os rumores do passado sobre jogar como membros da "família" do Batman, que provavelmente incluiriam personagens como Robin, Batgirl, Nightwing e outros, também "parecem legítimos".

As coisas sobre a família jogável parecem legítimas

- Sabi (@New_WabiSabi) 21 de outubro de 2019

Obviamente, nada disso está confirmado ainda, então não tenha muitas esperanças. Ainda assim, o que está sendo implícito aqui não parece exagero. Os jogos anteriores de Arkham quase sempre nos viram jogando como o próprio Batman, por isso faria sentido se essa nova entrada abrisse um pouco mais as coisas e nos permitisse jogar a história do jogo como vários personagens. Se outros rumores anteriores afirmando que o Tribunal de Corujas também estará envolvido neste jogo acabam sendo verdadeiros, então isso soa como um título interessante do Batman.

A Warner Bros. Interactive ainda não disse nada específico sobre quando este novo jogo do Batman será revelado, mas você deve imaginar que ouviremos algo antes do final de 2019. Na velocidade em que novos rumores e vazamentos continuam surgindo , parece que teremos informações mais específicas em breve.

Pessoalmente, estou de olho no The Game Awards 2019 como o local em que este novo jogo será revelado, mas apenas o tempo dirá se isso acaba sendo verdade.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.