Em entrevista ao Game Informer , Leonard Boyarsky e Nitai Poddar, da Obsidian Entertainment, dizem que uma sequência de The Outer Worlds provavelmente não terá um mundo totalmente aberto.

"Possivelmente. Mas acho que a franquia se afasta um pouco disso ”, diz Boyarsky, co-diretor de The Outer Worlds . “É uma ópera espacial onde você é um homem ou mulher que voa de um lugar para outro, explorando um sistema solar. Então, ter um mapa gigante derrota isso. ”

Poddar, um designer narrativo do jogo, diz que o jogo tem um cenário natural para escrever humor sombrio e aventura, além de ter momentos engraçados.

Quando perguntado sobre a sequência de The Outer Worlds com um orçamento maior, Boyarsky diz que sempre é uma preocupação quando o orçamento aumenta. Ele diz que prefere um orçamento e equipe menores, em vez de ter um orçamento de US $ 400 milhões em uma equipe de 250 pessoas. Além disso, ele diz que ter um orçamento e equipe menores permite um controle mais criativo e se concentra no que acontece no jogo.

"Sou sempre cético em relação a essa idéia que parece estar desenvolvendo o AAA de que o mundo aberto é o padrão", continua Poddar. “Se você quiser ter um jogo de orçamento muito grande, deve ser um mundo aberto. Eu acho que é muito fácil se cansar de jogos de mundo aberto porque eles tendem a ser tão amplos, tão maciços, que todo mundo aberto que você joga tende a ser o mesmo tipo de coisa. Vá aqui, colete isso, veja esse marco. Acho que há muito valor em ter um jogo aberto que ainda está estruturado em torno de níveis distintos individuais. ”

The Outer Worlds será lançado em 25 de outubro no PlayStation 4, Xbox One e PC. Além disso, o jogo chegará ao Nintendo Switch em uma data posterior . Se você estiver interessado, pode conferir a entrevista do Game Informer abaixo.

Fonte: Game Informer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.