Em entrevista ao SegmentNext , Kent Hudson, da Ubisoft Toronto, diz que os jogadores podem recrutar e jogar com 20 caracteres por peça em Watch Dogs Legion .

“Os jogadores podem recrutar até 20 personagens diferentes como parte de sua resistência ao DedSec e escolher entre qualquer um que encontrarem no mundo aberto da Londres futura”, diz Hudson, diretor de jogos da Ubisoft Toronto.

Cada um dos NPCs recrutáveis ​​tem suas próprias histórias, diálogos e antecedentes. Além disso, cada experiência de NPCs informa sua personalidade. Além disso, os jogadores terão que prestar atenção na hora de escolher quais NPCs levar para as missões, já que cada personagem tem certas habilidades. Com a capacidade de recrutar 20 caracteres por vez, ele pode abrir possibilidades de várias jogadas com um conjunto diferente de caracteres.

Quando perguntado se as mortes de personagens afetam a história do jogo, Hudson também diz que “enquanto as mortes de personagens não afetam diretamente a história, cada personagem que você encontra e depois recruta tem seu próprio nível e progressão, além de personalização estética. Eles também falam com você durante as missões e entram em contato com efeitos úteis durante o jogo, se eles tiverem a característica de assistência da equipe. Além disso, a característica que eles têm antes do recrutamento lhes dá acesso a um conjunto de vantagens que nem sempre estão disponíveis para outros personagens da mesma classe. ”

A Watch Dogs Legion será lançada em 6 de março de 2020 no PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC. O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: SegmentNext


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.