O estúdio japonês âge realizou no dia 22 de outubro a transmissão ao vivo do âge 20th Anniversary [ainda respirando]. Além de revelar um anime da Muv Luv Alternative , Muv Luv Integrate , Project Mikhail e uma reinicialização do KimiNozo , âge também compartilhou mensagens de vídeo de várias personalidades ligadas aos seus jogos. Vimos mensagens de Hajime Isayama, Koda Kumi, Granrodeo e Hironobu Kageyama. Personalidades como Takeuchi “Bamboo” Hiroshi também apareceram no ar. Todos parabenizaram âge pelo seu 20º aniversário e comemoraram o 15º aniversário de Muv Luv .

O primeiro foi Isayama. Observe que a pessoa encarregada do PC da tela ativou acidentalmente a Siri primeiro, para reiniciar a mensagem de vídeo. O evento foi repleto de pequenos acontecimentos como esse, pois âge na verdade não escreveu nada como o fluxo japonês habitual. A máfia Kajita também não sabia de antemão o que eles fariam no fluxo. Hajime Isayama começou mencionando algo que todo mundo se preocupa em ler isso já sabe: jogar Muv Luv Alternative foi o que o inspirou a fazer Attack on Titan . O primeiro jogo que ele jogou foi o porto de KimiNozo para PS2 quando ele estava no ensino médio, depois que um amigo o recomendou. Quando o Alternative foi lançado, Isayama se lembra de jogar o jogo inteiro em dois dias. Ele se lembra particularmente do choque que sentiu ao ver você saber quem é a morte. Ele acredita que foi a única vez em sua vida que ele estava tão envolvido em um jogo.

Desde então, Isayama costuma sair com Kouki e o considera um otaku "forte" com como ele consegue construir mundos e histórias complexos. Isayama sente que ele próprio e a maioria dos otaku hoje em dia não possui mais essa força. Ele terminou a mensagem dizendo que queria fazer Shingeki no Kyojin tão intrincado, mas não podia, e desistiu, fazendo a platéia rir. Por fim, ele agradeceu a Kouki e âge e disse que está ansioso por seus futuros trabalhos.

Koda Kumi disse que se lembra de como Kouki perguntou diretamente se ela poderia fazer uma música para o Total Eclipse , o que resultou na sua música de abertura, Go To the Top. Ela mencionou que foi uma ótima experiência. Koda Kumi também alcançará seu 20º aniversário de estreia no final de 2019, então ela está feliz por compartilhar este ano de aniversário com âge. Ela também espera fazer uma nova música para Muv Luv um dia.

Em seguida foram Granrodeo, Kishō Taniyama e E-Zuka. Granrodeo falou sobre como eles estão felizes porque as músicas que eles fizeram para o Muv Luv ainda são tão populares. Kishō Taniyama também mencionou que é graças à conexão de Muv Luv que ele conseguiu dublar Jean em Attack on Titan . Ele continuou, brincando, dizendo: "Provavelmente todo mundo já sabe, mas Isayama sensei acabou de roubar Muv Luv ". Granrodeo é grato por âge, pois graças a eles eles se tornaram tão populares. Eles terminaram a mensagem, brincando, chamando a si mesmos de "um dos produtos da âge".

A mensagem final foi de Hironobu Kageyama. Ele primeiro listou as várias músicas em si, Masaki Endoh, ou JAM Project, juntas para os jogos. Ele mencionou como trabalhar com a equipe de âge é particularmente agradável como artista, porque eles sempre têm um objetivo forte em mente. Por exemplo, quando ele escreveu a letra e a música da abertura de Alternative , Asu e no Houkou , ele sabia exatamente o que âge queria fazer, também foi comovido e trabalhou nisso enquanto chorava. É uma experiência que ele ainda se lembra vividamente até hoje. Kageyama acha que iniciar uma colaboração com âge foi uma das melhores coisas que aconteceram com o JAM Project, pois o grupo estava tentando fazer o possível para crescer no início de 2000 (tecnicamente cada membro separadamente já era muito popular). O grupo completará 20 anos também em 2020.

No final do segmento de mensagens, Kouki pediu às pessoas para não reenviar as mensagens de vídeo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.