Os videogames retrô são um lembrete de conquistas tecnológicas passadas, um olhar nostálgico da infância e parece que você pode colocar um preço alto nesses dias. De acordo com a Safestore, para jogos retrô que são deixados fechados e selados na fábrica, eles podem gerar um preço bastante grande. O estudo, publicado em setembro, revelou algumas das expectativas de preço de vários jogos clássicos.

Não vou me aventurar muito em olhar para todos os jogos, já que você pode conferir os gráficos no site, mas aqui estão alguns que eu achei impressionantes ou chocantes. Além disso, o estudo declara: "Os números mostrados no gráfico estavam corretos em setembro de 2019 e foram obtidos de agregadores de listagens de vendas on-line Gamevaluenow.com"

O estudo também analisou Resident Evil , Crash Bandicoot, Final Fantasy VII e muito mais.

Se você deseja encontrar alguns jogos retrô, Max escreveu um guia sobre como encontrá-los e comprá-los . Quem sabe, isso pode levar a algumas riquezas.

Obviamente, se você se deparar com o sótão da propriedade de seus pais ou avós e se deparar com alguns jogos retrô fechados e em perfeitas condições, provavelmente estará no dinheiro. Minha pergunta é: e se alguém gastar mais de US $ 2.000 por um título antigo, o conseguir em casa e abrir a embalagem? Faz a pele arrepiar ao pensar no som.

Fonte: Safestore


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.