Maze Theory, PlayStack e BBC apresentaram Doctor Who: The Edge of Time , uma experiência de realidade virtual baseada na popular série britânica, em maio. Enquanto vimos jogabilidade em junho e o jogo estava marcado para lançamento em setembro, ele perdeu essa data. Hoje, o trio revelou que finalmente podemos esperar que Doctor Who: The Edge of Time seja lançado para a maioria das plataformas de VR em 12 de novembro de 2019.

Doctor Who: The Edge of Time coloca principalmente Doctor de Jodie Whittaker no clássico Weeping Angels, mas também deve conter muitas outras referências e retornos de chamada para a série. Especificamente, o desenvolvedor destacou como os jogadores estão armados com a chave de fenda sônica e pode usá-lo para resolver quebra-cabeças e concluir outros objetivos, além de como os jogadores serão capazes de pilotar um projétil Dalek em um ponto.

Como está escrito por Gavin Collinson, um autor com experiência em escrever romances de Doctor Who , parece que este jogo será bastante divertido para os fãs ávidos desta longa série. Vale a pena notar que o PlayStack está chamando Doctor Who: The Edge of Time de um “videogame VR de longa duração”, portanto, provavelmente será uma experiência mais curta para um jogador, como a maioria dos jogos de RV, do que uma extensa aventura de Doctor Who .

Você pode conferir o trailer de jogo mais recente deste título abaixo. Em 12 de novembro, Doctor Who: The Edge of Time estará disponível para HTC Vive, HTC Vive Cosmos, Oculus Quest, Oculus Rift e PlayStation VR.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.