A Netflix lançou um trailer para seu próximo anime exclusivo do GITS , Ghost in the Shell: SAC_204 5. Anunciado em 2017, Ghost in the Shell: SAC_2045 terá duas temporadas de 12 episódios, e o primeiro começa na primavera de 2020.

Ghost in the Shell: SAC_2045 é produzido pela Production IG e dirigido por Shinji Aramaki e Kenji Kamiyama. Kamiyama dirigiu todas as séries de TV anteriores do GITS na Production IG e também escreveu a maior parte de sua trama. No entanto, o GITS é uma franquia que muda muito a cada parcela e mídia. O mangá original de Shirow é diferente dos filmes de Oshii, que são diferentes da série de TV e dos OAVs. Então, estou ansioso pelo que SAC_2045 trará para a mesa.

Note que podemos ouvir Atsuko Tanaka expressando Motoko. Eu realmente gosto de Maaya Sakamoto, mas é bom ter as costas de Atsuko Tanaka após o GITS Arise .

Uma coisa com certeza é que parece incrível e que Motoko é muito fofo com o design comercial Kushinov Ilya . É um daqueles casos em que parece que o estilo do artista nasceu para retratar a série um dia, e me dá a mesma sensação de quando vi os desenhos de Casshern ou Saint Seiya de Umakoshi.

Uma nova chave visual também foi publicada. Me faz pensar que seria bom se tivéssemos um novo jogo bom do GITS um dia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.