Depois que um relatório surgiu esta manhã, alegando que The Last of Us Part II seria adiado em breve pela Sony, a Naughty Dog agora confirmou as notícias e anunciou uma nova data de lançamento para o título.

The Last of Us Part II será lançado no PS4 em 29 de maio de 2020. O diretor Neil Druckmann foi o responsável por retransmitir as informações sobre o atraso do jogo, pedindo desculpas aos fãs no processo. "Nós odiamos decepcionar nossos fãs e por isso lamentamos", afirmou Druckmann em um novo post no blog .

A razão para o atraso, segundo Druckmann, é devido à quantidade de polimento que The Last of Us Part II exige. “Porém, foi durante as últimas semanas, quando estávamos fechando as seções do jogo, que percebemos que simplesmente não tínhamos tempo suficiente para elevar o jogo inteiro a um nível de polimento que chamaríamos de qualidade do Naughty Dog. Nesse ponto, nos deparamos com duas opções: comprometer partes do jogo ou obter mais tempo ”, escreveu Druckmann. "Fomos com o último, e essa nova data de lançamento nos permite terminar tudo com o nosso nível de satisfação, além de reduzir o estresse na equipe".

É claro que atrasos como esse nunca são divertidos, especialmente para um título tão aguardado como The Last of Us Part II . Dito isto, o histórico da Naughty Dog fala por si e se a equipe sentiu que precisava de mais tempo, bem, essa é quase certamente a decisão certa. O que vimos do jogo até agora parece fantástico e com um pouco mais de polimento, essa experiência certamente continuará a ser ainda melhor quando cair no final de maio.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.