Pokemon Sword e Shield serão lançados em menos de um mês neste momento e até o dia do lançamento, a Nintendo lançou hoje um novo comercial para o par de jogos mais recente de hoje.

O comercial, que dura apenas 30 segundos, mostra a jornada que a série Pokemon tomou ao longo dos anos. Desde suas raízes no Game Boy com Pokemon Red e Blue , até o Game Boy Advance e DS com entradas como Ruby , Sapphire , Diamond e Pearl , este comercial mostra cada uma das diferentes plataformas em que Pokémon apareceu ao longo dos anos. Ele também mostra uma variedade de Pokémons diferentes dessas entradas em suas formas originais de sprite.

Depois de mostrar cada uma das diferentes plataformas em que Pokémon esteve ao longo dos anos, as plataformas antigas se transformam em consoles Nintendo Switch e todos os Pokémon também se transformam em modelos 3D mais atualizados de seus eus originais. É um bom trailer que relembra a história da franquia e também reconhece que agora é a primeira entrada adequada de console da série.

A única coisa um pouco estranha sobre este trailer é que parece significar que todos os Pokémon que já estiveram em qualquer entrada da série serão incluídos em Sword and Shield que, se você acompanha o jogo, sabe que é Não é verdade. As duas últimas entradas da franquia Pokemon não conterão um National Dex ou, em outras palavras, não apresentarão todos os Pokémon existentes. Este tem sido um ponto de discórdia entre muitos fãs de longa data de Sword e Shield, com alguns alegando que boicotarão os novos jogos por causa disso. A Game Freak já havia abordado a controvérsia dizendo que esses Pokémon que não foram incluídos podem voltar um dia em jogos futuros.

Você pode conferir o novo anúncio abaixo, se desejar. Pokemon Sword e Shield devem chegar exclusivamente ao Nintendo Switch no próximo mês, em 15 de novembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.