Os jogadores na Rússia que esperavam ansiosamente por Call of Duty: Modern Warfare nesta sexta-feira, 25 de outubro no PS4, ficarão decepcionados ao saber que não poderão comprá-lo na PlayStation Store de acordo com a Activision, embora o O jogo ainda estará disponível em outras plataformas do país. A notícia foi divulgada pela primeira vez na conta do Sony Russia no Twitter e, em seguida, um comunicado da Activision recebido da Eurogamer selou o acordo.

Em Modern Warfare - полностью вымышленная история, тщательно созданная, чтобы доставить удовольствие в. SIE fornece uma versão para PS Store da PS Store. Você pode instalar e instalar os drivers e os drivers do Xbox 25 no Xbox 25.

- Call of Duty Russia (@CallofDutyRU) 22 de outubro de 2019

A declaração em inglês diz: “Call of Duty: Modern Warfare é um jogo fictício que foi cuidadosamente criado para entreter os fãs e contar uma narrativa convincente. A Sony Interactive Entertainment decidiu não vender Modern Warfare na PlayStation Store na Rússia no momento. Estamos ansiosos para lançar Modern Warfare digitalmente na Rússia em 25 de outubro no PC via Battle.net e no console via Xbox. ”A Sony divulgou ainda uma declaração curta e pouco clara à GamesIndustry, que dizia:“ A Sony Interactive Entertainment decidiu não vender o Modern Warfare na PlayStation Store na Rússia, neste momento, pedimos desculpas pelo inconveniente. "

Na declaração da Activision, ele menciona que o jogo é fictício, o que pode ser o cerne da questão por trás da decisão da Sony, mas o que é estranho em sua escolha é que Call of Duty: Modern Warfare será lançado na Rússia no PC via Battle.net e no console via Xbox, mas eles se recusaram a vender digitalmente o título. Também estou assumindo que o título ainda será exibido nas lojas de todo o país.

Call of Duty: a campanha para um jogador da Modern Warfare parece representar conflitos no país fictício do Urzikstan, no Oriente Médio, com vários desentendimentos com soldados russos. Farah, membro fundador e comandante da Força de Libertação do Urzikstan, testemunha um ataque em que soldados russos matam seus pais e, em seguida, ela mata o soldado. Rotulados como organização terrorista pelo governo russo por sua resistência de longa data, os soldados russos são obrigados a não fazer distinção entre o grupo terrorista Al-Qatala e os combatentes da libertação sob o comando de Farah. Os terroristas da AQ perseguem Farah e a ULF com um mandato para matar.

Não é a primeira vez que o Call of Duty é submetido a um exame minucioso na Rússia. Em Modern Warfare 2 no PS3, a polêmica cena do aeroporto da versão russa teve que ser removida devido ao jogador ter que participar de um massacre de civis. Na declaração, ele afirma que “a Sony Interactive Entertainment decidiu não vender Modern Warfare na PlayStation Store na Rússia no momento”, o que pode significar que estará disponível lá eventualmente, mas até que saibamos mais, isso atualmente é uma decisão muito estranha e vaga.

Call of Duty: Modern Warfare está previsto para chegar nesta sexta-feira, 25 de outubro, para PS4, Xbox One e PC

Fonte: Eurogamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.