Suda51 e Swery estavam com nossos companheiros no IGN Japan em 23 de outubro para conversar sobre como eles querem fazer algo juntos. O evento ocorreu no Loft9 em Shibuya. Swery estava lá apenas na primeira parte do evento, por cerca de uma hora. Juntamente com o Suda51, eles conversaram sobre um possível jogo de terror com rolagem lateral e indie que eles querem fazer, o Hotel Barcelona .

Observe que Suda51 e Swery continuavam mencionando a maior parte do que eles disseram que não está gravada em pedra. Havia até coisas que eles decidiram literalmente durante o evento. Nenhuma dessas informações é final, exceto que será um jogo de terror. O Devolver que publica o jogo também não é 100% certo.

Aqui está um resumo completo do talk show:

Suda51 e Swery começaram mencionando como alguns anos atrás eles estavam trabalhando em um projeto PlayStation VR. O projeto reuniu muitos desenvolvedores diferentes e cada um deles foi convidado a fazer algo relacionado à comida. Suda51 estava fazendo algo relacionado ao ramen, e Swery estava fazendo algo relacionado às panquecas. Mas as coisas aconteceram e o projeto foi cancelado. Então, em 2018, após esse projeto, eles decidiram fazer algo juntos.

Eles nunca poderiam realmente chegar a isso, ou começar a ter idéias, mas as esqueceriam depois de ficarem bêbados. A principal razão pela qual eles fizeram esse evento foi finalmente sentar e conversar sobre o assunto, forçar-se a trabalhar nele.

Quanto ao que será esse "algo", eles ainda não têm idéia além de que será um jogo de terror. Ainda não têm certeza se será um horror sangrento ou psicológico. Suda51 brincou que também poderia ser um "jogo de terror narrativo (Gundam)". Ou como poderia ser semelhante a um certo jogo de coleção de criaturas super popular. Os jogadores visitavam vários lugares subterrâneos no Japão e no exterior. Ou vá para um mundo de fantasia. Eles continuaram lançando idéias assim. Eles também querem que seja um jogo indie com um orçamento pequeno.

Suda51 também pensou em um nome, com o nome de Hotel Barcelona . Ele já conversou sobre esse projeto com o Devolver, e o Devovler disse que eles poderiam dar a eles cerca de 1 milhão de dólares para fazer alguma coisa.

Swery e Suda51 também falaram sobre como o Hotel Barcelona seria fácil de pegar e jogar, por isso provavelmente estará em um sistema portátil como o Nintendo Switch e / ou Stadia. O principal tema do Hotel Barcelona seria distorcer o tempo e / ou um mundo paralelo. Como se vários hóspedes estivessem hospedados no mesmo quarto de hotel ou em outros diferentes ao mesmo tempo, e você veria suas diferentes perspectivas. Suda51 disse que será algo semelhante à série Siren de Keiichiro Toyama.

Swery disse que costuma rir quando assiste a filmes de terror "normais", e que, de um modo religioso de pensar a morte, pode ser uma coisa feliz, assumindo que os personagens vão para o paraíso. Ele prefere a mídia de terror com muito suspense e incerteza, como os filmes de David Lynch ou o final da terceira temporada de Twin Peaks . Portanto, essas também poderiam ser inspirações para o Hotel Barcelona .

Os personagens do Hotel Barcelona podem ser inspirados nos fãs que pedem para participar do jogo. O Hotel Barcelona na história do jogo possivelmente não estará em Barcelona e poderia ser um hotel popular no mundo. E a história poderia ser sobre um jornalista que reportou naquele hotel. Swery disse que há muitos personagens recentemente recebendo bastidores explicando por que eles são maus, como “J”, então ele quer fazer um personagem que é apenas mau sem motivo. O jogador pode precisar controlar esse personagem maligno em algum momento também e ser forçado a escolher entre escolhas que seriam horríveis. Os funcionários do hotel também aparecerão e, obviamente, alguns personagens morrerão porque é horror.

O culpado será humano ou algo sobrenatural. Suda51 realmente gosta deste filme chamado "Kurowan", que tem algum tipo de monstro inábil que acaba sendo derrotado pelo personagem interpretado por Matsu Takako. Então Suda51 realmente a quer no jogo. Talvez ela pudesse lutar usando selos promocionais encontrados no pão à venda também. Eles também brincaram sobre como ela faz a voz japonesa de Elsa e como seu marido é o famoso compositor de anime Toshihiko Sahashi, que recentemente fez o OST de Kamen Rider Zi-O .

Quanto à jogabilidade, Swery disse que será rolagem lateral. "Porque é divertido e é indie". É tudo o que eles querem fazer com o jogo agora. E eles contarão tudo isso ao Devolver ao encontrá-los na semana de 28 de outubro e verão se estão interessados. Durante o evento, Suda51 também disse a Swery para fazer algumas artes conceituais, enquanto ele cria um logotipo, então provavelmente as publicará na próxima semana.

Por fim, Suda51 disse que gostaria de adicionar mais pessoas ao projeto também, pessoas acostumadas a jogos de terror. Ele gostaria de pedir a Keiichiro Toyama para se juntar a eles. "E aquele cara que criou Gravity Daze , você sabe, Keiichiro Toyama". Suda51 e Swery acabaram enviando Toyama ao vivo, pedindo que ele se juntasse a eles. Alguns minutos depois, Toyama respondeu que estava "totalmente bem com isso". Todos eles mencionaram que ele provavelmente está bêbado em casa agora.

Antes de partir, Swery disse que, embora tenham tido uma conversa muito maluca, estão tentando seriamente fazer alguma coisa, então devemos esperar que ela seja lançada um dia.

Como você pode ver, foi um evento muito divertido. A única coisa com 100% de certeza é que Swery e Suda51 estão fazendo um jogo de terror. Swery era apenas um convidado na primeira parte do evento, e ele saiu para ir para casa, para ajudar no templo budista de sua família. Suda51 continuou o talk show para falar sobre Travis Strikes Again . O fluxo ainda está em andamento nesta segunda parte.

Fonte: IGN Japão


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.