Embora Dying Light 2 tenha lançamento previsto para 2020, o Techland está longe de terminar quando se trata de apoiar o primeiro jogo. De fato, parece que o jogo original está prestes a ter um grande crossover com outro título amado de matar zumbis muito em breve.

Revelado hoje pela conta oficial do Dying Light no Twitter, a Techland anunciou que em breve o jogo passará por Left 4 Dead 2 da Valve. Isso acontece apenas alguns dias depois que a Techland aparentemente brincou que estaria fazendo algo associado ao L4D . Detalhes sobre como será esse cruzamento entre as duas franquias, ainda não foram divulgados. A Techland afirmou apenas que “o estilo # left4dead2 está chegando!” Em seu tweet revelando a colaboração.

Sobreviventes! Você está pronto para uma matança de zumbis séria? O estilo # left4dead2 está chegando! pic.twitter.com/Lv4XXyf8Jn

- Dying Light (@DyingLightGame) 23 de outubro de 2019

Com base no que vimos de Dying Light no passado, esse cruzamento com Left 4 Dead 2 provavelmente resultará em um modo cronometrado de algum tipo. Como o Left 4 Dead 2 será integrado continua a ser visto, mas a idéia mais óbvia para mim é que os personagens ou locais do jogo da Valve entrem no Dying Light . A julgar pela imagem que a Techland divulgou até agora, pelo menos, parece que haverá novas armas brancas para derrotar as hordas de zumbis.

Fique ligado nos próximos dias, pois eu esperaria que começássemos a ouvir muito mais sobre esse evento relacionado ao Left 4 Dead 2 em Dying Light . Se você ainda não jogou o jogo, ele está disponível agora no Xbox One, PS4 e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.