Não há dúvida de que o CD Projekt Red terá um enorme 2020 graças ao lançamento planejado do Cyberpunk 2077 em abril do próximo ano. Quão grande será o lançamento do jogo? Segundo um analista, pode ser bom o suficiente vender mais cópias do que muitos esperam atualmente.

A Bloomberg divulgou recentemente sua lista das 50 principais empresas para assistir em 2020 e, no processo, listou a CD Projekt Red como a 11ª empresa geral a ficar de olho. Esse ranking coloca o CDPR como a principal empresa de tecnologia da lista, com a razão de ser quase inteiramente o lançamento do Cyberpunk 2077 dentro do ano civil.

De acordo com a análise de Matthew Kanterman, da Bloomberg, ele espera que o Cyberpunk 2077 exceda possivelmente as já elevadas expectativas de vendas que o jogo tem. Kanterman continua dizendo que é dentro do reino da possibilidade que o Cyberpunk 2077 possa vender até 20 milhões de cópias apenas no primeiro ano de seu lançamento, o que seria impressionante, para dizer o mínimo. Esse é um limite que raramente é visto nas vendas de videogames, além de títulos da Rockstar como Grand Theft Auto e Red Dead Redemption .

Dito isso, após o sucesso de The Witcher 3: Wild Hunt , não é de surpreender que, segundo alguns, o Cyberpunk 2077 faça isso bem em termos de vendas. Além disso, o fato de Keanu Reeves estar associado ao jogo certamente deixou o público casual mais ciente do título, se ainda não o estava. Somente o tempo dirá se o CDPR acaba fazendo isso bem com o Cyberpunk 2077 , mas acho que ninguém duvida que esse seja um dos maiores lançamentos de 2020.

O Cyberpunk 2077 está planejado para ser lançado no próximo ano, em 16 de abril de 2020, para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.