Algo perverso está chegando ao popular jogo de tiro em primeira pessoa estratégico da Ubisoft, a partir de hoje. O evento temático de Halloween do Rainbow Six Siege chamado Doktor's Curse traz algumas versões assustadoras de seus operadores e armas de fogo favoritos que inspirarão medo em todos os seus oponentes.

O evento Maldição do Doktor do Rainbow Six Siege é estrelado pelo médico Operador que aparentemente ficou louco. Fazendo o mapa do Parque Temático sua casa, Doc realizou algumas experiências questionáveis ​​para alguns de seus operadores favoritos, criando versões assustadoras de Smoke, Kapkan, Frost, Lesion e Ela.

Esses operadores assustadores participam do novo modo de jogo Maldição do Doktor . Esses monstros compõem o lado dos Defensores equipados com seu típico dispositivo de armadilha. Além disso, cada Defensor terá uma habilidade secundária especial conhecida como Nightstride, que aumenta sua velocidade e os torna invisíveis.

O lado dos atacantes é composto por um esquadrão de exterminadores equipado com uma versão especial do martelo de Sledge. Eles também terão acesso ao Eyenox Modell III do Jackal, ao EE-ONE-D do Lion. ou Sensor cardíaco do pulso. Monstros e Exterminadores não terão armas ou corpo a corpo.

O modo de jogo Maldição do Doktor joga essencialmente como esconde-esconde. Se os defensores puderem sobreviver a uma rodada ou eliminar os atacantes, os monstros vencem. No entanto, se os atacantes puderem eliminar todos os monstros antes do final da rodada, os exterminadores vencem.

O evento temático de Rainbow Six Siege Halloween também inclui a Coleção Maldição do Doktor, trazendo toneladas de itens e peles horríveis para o popular atirador. Os pacotes para o evento podem ser obtidos com a conclusão dos desafios do evento ou podem ser adquiridos por 300 créditos R6. Se você usa o Sledge, o Sledge Bounty Bundle pode ser comprado com a moeda preferida. Você pode conferir a lista completa de novas skins e itens aqui .

O evento Rainbow Six Siege Doktor's Curse começou e terminará em 6 de novembro de 2019. Você pode comprar o jogo agora para Xbox One, PS4 ou PC e começar a matar alguns monstros.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.