Sega, Atlus e Koei Tecmo revelaram o primeiro trailer de Persona 5 Scramble The Phantom Strikers , revelando sua data de lançamento japonesa. O Persona 5 Scramble será lançado em 20 de fevereiro de 2020, no PS4 e Switch, por 8800 Yen (imposto excluído). Ainda não há estimativa de lançamento para um lançamento ocidental.

Vamos dar uma olhada no trailer e analisá-lo:

O narrador no início menciona que o incidente que está acontecendo agora pode ser vinculado ao incidente de Phantom Thieves, que abalou o mundo há 6 meses. Além disso, várias vezes ao longo do trailer, os personagens revelam como o Persona 5 Scramble acontece no verão. Isso significa que está definido após a história da Persona 5 . Persona 5 Scramble é uma sequela real com novos elementos da história. O site oficial também confirma e diz explicitamente “após o final do Persona 5 ” em vez de “após o final do Persona 5 The Royal ”, para que talvez Kasumi não apareça no P5S.

Também aprendemos que esse novo incidente inclui um novo mundo paralelo semelhante aos palácios. E sombras poderosas aparecendo por todo o Japão. Então os Phantom Thieves, depois de se reunirem para as férias de verão, começam a viajar para investigar todo o Japão. Explica por que o trailer do teaser anterior mostrou os nomes de várias grandes cidades japonesas.

Os jogadores podem trazer até 4 personagens em batalha e podem rodar através deles a qualquer momento. O site oficial confirmou: “todos os Phantom Thieves são jogáveis ​​diretamente, exceto Navi / Futaba”. Isso é surpreendente, pois eu esperava que Futaba fosse jogável e pensei que era isso que a colaboração da Star Ocean Anamnesis estava provocando.

O misterioso novo personagem mostrado no primeiro trailer do Persona 5 Scramble também é jogável.

Joker, como um Wild Card, é capaz de alternar entre diferentes personas.

Embora as batalhas pareçam o jogo Musou usual, também temos algumas fases de exploração, como em um jogo Persona tradicional. A Omega Force pressionou bastante o lado do RPG e parece que estamos realmente recebendo o "Persona 5 Action RPG" em vez de o "Persona 5 Musou".

Também temos vários novos personagens. Em particular, temos um homem liderando a força policial. Este novo personagem é dublado pelo veterano seiyuu Shinichiro Miki. (Meus papéis favoritos que ele fez são Allen em Escaflowne e Jin em Pretty Rhythm, por sinal.)

Isso é tudo o que podemos fazer com o trailer. O site oficial e as lojas online também incluem as capturas de tela acima.

A Atlus também anunciou que aqueles que encomendarem Persona 5 Scramble no Japão receberão BGMs da série Persona como DLC. Os jogadores poderão tocar essas faixas durante batalhas normais no Persona 5 Scramble . Aqui está a lista de faixas:

Estes também serão vendidos como DLC algum tempo após o lançamento do P5S , com cada jogo tendo seu próprio pacote OST DLC.

Uma edição limitada também foi anunciada. É intitulado Persona 5 Scramble The Phantom Strikers Otakara Box, vendido por 13.800 ienes (sem impostos). Aqui está o seu conteúdo:

O boxart de Persona 5 Scramble também foi revelado.

Por fim, Atlus e Koei Tecmo mencionaram mais informações sobre o Persona 5 Scramble, que será transmitido ao vivo no dia 4 de novembro, às 20:00 JST. (Clique aqui para obter conversões de tempo)

Pessoalmente, nunca jogo títulos relacionados ao Musou que não sejam os jogos temáticos originais de Três Reinos e Sengoku . O único que me interessou foi o Fire Emblem Warriors, mas perdi todo o interesse quando o jogo se concentrou nos personagens Awakening e Fates . É praticamente a primeira vez que estou tão empolgado com um jogo licenciado de Musou . Porque parece muito mais do que "Persona 5 Musou". Eu diria até que sou muito mais empolgado do que no Persona 5 Royal, já que tudo sobre o Persona 5 Scramble é uma surpresa muito maior. Persona 5 Royal é lançado no PS4 em 31 de outubro no Japão. Estou recebendo o primeiro dia, então aguarde minhas impressões.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.