Nos últimos anos, a Zoink Games lançou muitos títulos intrigantes recentemente como Fe , Stick It To The Man, Flipping Death e Ghost Giant . Após esse sucesso, a ex-artista conceitual da Zoink Games, Sina Rahm, o designer de jogos Emil Nilsson, o artista técnico e 3D Christian Kähkönen e o programador Rasmus Jarl partiram em 2018 para formar um novo estúdio em Moltala, na Suécia, chamado Friendly Fire, como eles “queriam aproveite a chance de desenvolver [seus] projetos de paixão. ”Hoje, o estúdio finalmente entrou no centro das atenções e lançou seu primeiro jogo: Plunder Pack.

Este jogo de estratégia furtiva transmite algumas vibrações de Sly Cooper e, surpreendentemente, Bonanza Bros. , e segue um grupo de aminals antropomórficos durante sua busca do tipo Robin Hood para tirar dos ricos para retribuir aos pobres. O ciclo de jogabilidade principal do Plunder Pack fará com que os jogadores examinem locais e alvos antes de escolher as ferramentas certas para o trabalho e realizar roubos intrincados. Embora apenas alguns personagens e gadgets estejam destacados no trailer de revelação do Plunder Pack , o Friendly Fire promete que haverá mais coisas a serem construídas e os membros do grupo a encontrar ao longo do jogo.

Embora ainda não se saiba muito sobre o título no momento, o Plunder Pack mostra muitas promessas. Você pode conferir uma infinidade de capturas de tela de jogabilidade abaixo para ter uma idéia melhor de como o jogo se parece em ação. O Plunder Pack deve ser lançado para PC e consoles e dispositivos móveis não especificados no início de 2021.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.