ATUALIZAÇÃO: Em nosso relatório original abaixo, afirmei que o Skull & Bones provavelmente seria um dos títulos que a Ubisoft lançaria em seu próximo ano fiscal. No entanto, parece que foi esclarecido durante a chamada financeira da Ubi hoje que esse não seria o caso e que o jogo está planejado para ser lançado no ano fiscal seguinte. Isso significa que existem dois jogos AAA misteriosos da Ubisoft lançados no ano passado, o que é ainda mais interessante.

A Ubisoft anunciou em seu último relatório financeiro esta manhã que atrasaria Gods & Monsters , Watch Dogs Legion e Rainbow Six Quarantine no próximo ano fiscal. Embora esses atrasos tenham sido o foco principal do relatório mais recente da empresa, outra informação interessante também foi detalhada no documento.

A Ubisoft especificou que em seu próximo ano fiscal, que durará de abril de 2020 a março de 2021, estará lançando cinco jogos AAA. Obviamente, agora sabemos quais serão esses três títulos com Watch Dogs Legion , Gods & Monsters e Rainbow Six Quarantine . Com isso em mente, a questão agora é: quais são esses dois jogos finais?

Bem, parece que um dos dois últimos jogos AAA aqui seria o de Skull & Bones . Embora o jogo ainda não tenha uma janela de lançamento específica, ele está em desenvolvimento há algum tempo e parece pronto para ser lançado nesta próxima janela do ano fiscal. A última vez que ouvimos falar de Skull & Bones , foi adiada deste ano fiscal atual para uma data indeterminada . Se ele não for lançado no ano fiscal de 2020-21, eu ficaria muito surpreso.

Isso nos deixa com um outro jogo AAA que pode sair ao lado desses outros quatro. Embora Just Dance seja um lançamento anual da Ubisoft, não acho que a editora o considere um título AAA e, portanto, não conta. Também sabemos que Beyond Good and Evil 2 está em desenvolvimento, mas esse jogo parece incrivelmente distante.

A resposta mais óbvia, porém, pelo menos para mim, seria que uma nova entrada no Assassin's Creed está programada para ser lançada no próximo ano fiscal. A Ubisoft optou por não lançar um jogo de CA em 2019 , o que foi um pouco surpreendente, considerando que historicamente é uma franquia anualizada para a empresa. Ver que a franquia não retornará pelo segundo ano consecutivo seria um choque, especialmente com o hardware da próxima geração chegando no próximo ano. Além disso, já vimos provocações da próxima entrada da série em The Division 2 e parece que isso será relacionado aos vikings.

Por outro lado, talvez possamos finalmente ver o retorno de Splinter Cell e Sam Fisher no próximo ano. Mas quem eu estou brincando? Isso nunca vai acontecer.

Independentemente de qual seja a linha completa da Ubisoft no próximo ano fiscal, ela parece bastante sólida no papel. Vamos apenas torcer para que cada um desses jogos seja tão bom quanto antes.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.