Muitas pessoas que cresceram no Heavy Iron Studios e no Bob Esponja Calça Quadrada: Batalha pelo Biquíni da THQ ficaram em êxtase quando THQ Nordic, Purple Lamp e Nickelodeon revelaram que estavam refazendo o jogo em junho. Vimos um pouco de jogabilidade em agosto e agora aguardamos pacientemente seu lançamento em 2020. Para os fãs apaixonados de Bob Esponja , a THQ Nordic lançou duas edições de colecionador bastante caras para Bob Esponja Calça Quadrada: Batalha pelo Biquíni - Reidratadas .

O mais barato dos dois é Bob Esponja Calça Quadrada: Batalha pelo Bikini Bottom - Rehydrated Shiny Edition. Custou US $ 149,99, e as versões estão disponíveis para todas as plataformas. Além do jogo, ele contém adesivos, seis litografias, ações de tênis modeladas de acordo com o que os jogadores podem encontrar no jogo e uma estátua de Bob Esponja de oito polegadas, ao lado de Gary, segurando uma espátula dourada e com uma “ língua flexível. Você pode conferir o conteúdo deste pacote no vídeo abaixo:

Embora você possa comprar um Nintendo Switch Lite e ainda ter $ 100 de sobra com $ 300, também pode optar por gastá-lo em Bob Esponja Calça Quadrada: Batalha pelo Biquini - Re-hidratada FUN Edition. Além de tudo incluído na Shiny Edition , a edição divertida de Bob Esponja Calça Quadrada: Batalha pelo fundo do biquíni - Reidratada também possui um conjunto de chaveiros modelados depois que os jogadores de tikis podem encontrar no jogo e nas estátuas de Sandy e Patrick usando uma de suas habilidades de jogo. Você pode ver tudo o que esta edição cara do jogo tem a oferecer no vídeo abaixo:

Como alguém que adora o jogo original, estou realmente interessado apenas na Shiny Edition . Enquanto Bob Esponja Calça Quadrada: Batalha pelo Bikini Bottom - Rehydrated FUN Edition contém muitas coisas legais, a maioria delas pode ser encontrada na Shiny Edition e gastar US $ 300 em um remake de US $ 30 de um jogo licenciado de 2003 seria estranho. Ainda assim, o THQ Nordic sabe como fazer bons lançamentos físicos e tenho certeza de que alguns fãs apaixonados de Bob Esponja obterão o valor do dinheiro com a FUN Edition.

SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom - Rehydrated será lançado para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch em algum momento de 2020. Embora você ainda não possa pré-encomendar a Shiny Edition ou a FUN Edition na Amazon, suas páginas estão ao vivo.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.