Desde que Pokemon começou, a série se orgulha de ter várias versões de cada entrada. Enquanto isso cria muita discussão em torno de cada par de lançamentos, também afeta o modo como o Game Freak deve desenvolver cada geração. Em uma entrevista recente ao Game Informer sobre Pokemon Sword and Shield , o produtor Junichi Masuda explicou como os jogos Pokemon são criados e quando exatamente o jogo se separou durante o desenvolvimento.

"Eles obviamente compartilham os mesmos sistemas subjacentes; portanto, durante o início do desenvolvimento, quando estivermos desenvolvendo esses sistemas principais, será uma versão única", afirmou Masuda antes de revelar quando a segunda versão de um jogo Pokemon começa a se formar. . “É realmente quando começamos a entender quais Pokémon aparecem em qual jogo e o tipo de material da tabela de dados, onde eles se dividem em duas versões diferentes, onde precisamos gerenciar as duas versões ... Definitivamente, a segunda metade do desenvolvimento.” No entanto, o Game Freak "sempre começa com duas versões em mente" na fase conceitual, mas os desenvolvedores se concentram em "construir os sistemas principais primeiro e depois dividi-los".

Ele então compartilhou uma anedota interessante sobre como o processo de teste dos jogos pode, na verdade, ser desigual, à medida que os desenvolvedores tendem a gravitar em direção à sua versão favorita. “Quando testamos os jogos internamente antes de entrarmos no processo formal de depuração, as pessoas têm seus favoritos para qual versão. Por exemplo, para Let's Go, Pikachu! e Eevee! , grande parte da equipe preferia Eevee , e eles sempre jogavam isso, e isso seria mais polido e em um estado melhor. Para a versão Pikachu , tivemos que recuperar o tempo perdido mais tarde. ”

Enquanto ele seguia enfatizando que cada jogo recebe a mesma quantidade de tempo e foco durante o processo de depuração, ele admite que "definitivamente há algum favoritismo interno que pode criar alguma desigualdade". O diretor Shigeru Ohmori diz que o tamanho de Pokemon Sword and Shield é “Comparável a outras gerações de Pokémon que já jogamos”, então, esperançosamente, os últimos jogos de Pokémon terão o mesmo nível de polimento que as gerações anteriores.

Pokemon Sword e Pokemon Shield serão lançados para o Nintendo Switch em 15 de novembro de 2019. Você pode encomendar os jogos na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.