Blog Ubisoft anuncia Gods & Monsters, Watch Dogs Legion e Rainbow Six Quarantine para consoles da próxima geração


Hoje, a Ubisoft anunciou durante seu relatório financeiro recorrente que Watch Dogs Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods & Monsters estão sendo adiados para a segunda metade do próximo ano . De acordo com a VGC , durante uma teleconferência realizada após o diretor financeiro da empresa, Frédérick Duguet afirmou que os três jogos serão títulos de última geração.

" Gods & Monsters, Rainbow Six Quarantine e Watch Dogs Legion serão lançados entre o segundo e terceiro trimestres do próximo ano fiscal [julho-dezembro de 2020] e serão otimizados para a próxima geração de consoles", disse Duguet.

Enquanto as notícias são boas-vindas, não estou particularmente surpreso que os títulos estejam chegando ao hardware de última geração. A Ubisoft normalmente está muito aberta a se envolver com tecnologia nova e atualizada, mais recentemente com o Google Stadia, onde eles já confirmaram que vários títulos em seu catálogo, incluindo Assassin's Creed Odyssey e Tom Clancy's The Division 2 , estarão chegando à plataforma.

Esses serão três dos cinco títulos AAA que a empresa declarou que serão lançados durante o próximo ano fiscal. Atualmente, não há novas datas de lançamento para nenhum dos títulos, mas, independentemente desses atrasos, nunca é uma coisa ruim. É legal saber sobre mais jogos que podemos esperar jogar uma vez que a nova geração do Xbox e PlayStation seja lançada no final do próximo ano.

Com dois títulos AAA adicionais lançados em 2020, juntamente com os que estão atrasados ​​hoje, parece que será uma boa temporada de férias para a Ubisoft quando chegar a hora, especialmente se Beyond Good and Evil 2 e o muito comentado Assassin's Creed Kingdom fizerem parte disso. grupo. Com esses atrasos em mente, não espero muitas atualizações até chegarmos à E3 no próximo ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.