O Monster Hunter World é fantástico, e sua expansão substancial, Iceborne , é igualmente fenomenal. O único problema real com o jogo é que nossos amigos de PC sempre tiveram que esperar para jogar. O jogo base foi lançado nos consoles em janeiro de 2018, mas não chegou ao PC até agosto daquele ano. Da mesma forma, enquanto a expansão Iceborne foi lançada em 6 de setembro de 2019 para jogadores de PS4 e Xbox One, os jogadores de PC continuaram esperando. Bem, a espera está quase no fim. O lançamento de Monster Hunter World: Iceborne para PC é 9 de janeiro de 2020. Confira o trailer comemorando seu lançamento abaixo.

Iceborne adiciona novos monstros, um novo campo de caça, novas mecânicas e um novo hub ao jogo que já era ótimo. Além disso, Iceborne adiciona missões de classificação "Master", armaduras e armas. Simplificando, é uma expansão notável para um jogo já notável.

Rajang é destaque no trailer de lançamento do PC, mas eu suspeito que os jogadores de PC talvez precisem esperar um pouco para conseguirem caçá-lo. Rajang foi lançado como parte de uma atualização gratuita pós-lançamento para Iceborne , e esse tipo de atualização não foi incluído quando o MHW foi lançado inicialmente no PC. A Capcom é uma empresa organizada e eles tendem a repetir práticas bem-sucedidas, então imagino que a versão para PC do Iceborne receba tratamento semelhante. Infelizmente, se esse palpite estiver correto, teremos que esperar também pelas capas e emoticons doces de Resident Evil .

Mais uma vez, a notícia aqui é que Iceborne no PC tem uma data de lançamento - 9 de janeiro de 2020. O jogo base está disponível para PC agora, no entanto, assim como as versões PS4 e Xbox One do Iceborne .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.