Apesar do estereótipo, nunca deixe ninguém lhe dizer que Yu-Gi-Oh! está morto ou mesmo em qualquer lugar perto de morto. Hoje, a Konami revelou que seu popular jogo para celular, Yu-Gi-Oh! Duel Links, atingiu 100 milhões de downloads desde o seu lançamento em 2017 (2016 para algumas regiões). Isso é uma façanha enorme, se é que digo.

É claro que, como em qualquer outra época em que o jogo ultrapassa um determinado marco, a Konami está comemorando com os fãs em um dia muito legal. Se você entrar no jogo a qualquer momento entre agora e 1º de novembro, receberá um playmat e mangas de cartão com a nova arte de Seto Kaiba desenhada por Kazuki Takahashi, o criador de Yu-Gi-Oh! ele mesmo. Ah, sim, e você também receberá um Prismatic Ultra Rare Blue-Eyes White Dragon, que é muito doce se eu disser.

Além disso, o login todos os dias até 1º de novembro lhe renderá bônus, incluindo um UR Dream Ticket, que pode ser trocado por poderosas cartas Ultra Raras no jogo, além de 1.000 gemas no total. Cada dia tem uma recompensa diferente, por isso certamente convém que você abra o jogo e confira você mesmo.

Esta notícia chega um pouco mais de um mês depois que a Konami adicionou um novo mundo ao jogo, baseado no filme Yu-Gi-Oh! O lado sombrio das dimensões. Esta atualização adicionou novos cartões e personagens atualizados com base nos que aparecem no filme.

Yu-Gi-Oh! O Duel Links está disponível em dispositivos iOS e Android, bem como em PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.