Os jogos Pokemon: Let's Go de 2018 foram bons para o desenvolvedor Game Freak . Os dois jogos alcançaram o topo das paradas de vendas em todo o mundo quando foram lançados. Eles também ajudaram a mover o Nintendo Switches das prateleiras em um clipe sólido. Isso torna uma notícia um tanto surpreendente que, em uma recente entrevista à Eurogamer , o desenvolvedor anunciou que não tem nenhum plano atual para adicionar a essa linha.

Junichi Masuda, da Game Freak, disse ao Eurogamer que "não tem planos específicos" para criar mais jogos do Let's Go . Isso não significa que toda a esperança está perdida para os jogadores que desejam obter uma versão Let's Go do Pokemon Crystal . Embora Game Freak não esteja trabalhando atualmente em novas atualizações, Masuda disse que "se os fãs realmente gostarem, então definitivamente manterão essas vozes". Dizendo essencialmente que eles continuam monitorando o feedback dos fãs e podem criar novos títulos Let's Go , se houver demanda.

Esta não é uma notícia excessivamente surpreendente do Game Freak. Eles acabaram de lançar Little Town Hero há uma semana, e Pokemon Sword and Shield não estão longe. Isso é um pouco no prato do desenvolvedor. Talvez haja tempo depois de Sword e Shield refazer um jogo antigo no estilo Let's Go , mas não ser uma prioridade não é muito imprevisível.

A entrevista completa do Eurogamer é uma leitura bastante interessante. Eles mergulham em alguns dos novos recursos disponíveis em Sword and Shield e falam sobre o feedback sobre o Pokedex. Felizmente, só temos que esperar algumas semanas para que os novos jogos sejam lançados.

Pokemon Sword and Shield será lançado em 15 de novembro para o Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.