Depois de quase dois anos de antecipação, a Sony finalmente lançou o remake de MediEvil no PS4 , bem a tempo do Halloween.

Para acompanhar o lançamento do jogo hoje, a Sony também lançou formalmente o trailer de lançamento do MediEvil . O vídeo, que dura um minuto, apresenta o protagonista do jogo, Sir Daniel, agora com seu novo visual de alta definição. O trailer mostra muitas das cenas que você verá em todo o MediEvil , além de algumas novas cenas de jogo. Em suma, o jogo parece ótimo visualmente, mas é difícil dizer, com base apenas no trailer, como ele será jogado.

Por se tratar de um remake, a Sony também não cobra o preço habitual de US $ 59,99 que a maioria dos jogos custa atualmente. Não, em vez disso, o MediEvil está avaliado em US $ 29,99, o que não parece muito ruim. Afinal, este é um remake de um jogo de 1998, então cobrar o preço total seria meio selvagem.

Se você está tentando ler nossos próprios pensamentos sobre o MediEvil , tenha paciência conosco. Estamos no processo de revisar o jogo neste momento e esperamos publicar nossa análise na próxima semana. Fique de olho no site durante esse período para ver onde pousamos.

Enquanto isso, você pode conferir o trailer de lançamento do MediEvil abaixo para ajudá-lo a decidir se você deseja ir à loja agora e buscá-lo por si mesmo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.