No início desta semana, a Techland brincou que seu jogo de matar zumbis, Dying Light , logo passaria por Left 4 Dead 2, mas na época, detalhes sobre como a colaboração funcionaria não foram divulgados. A partir de agora, o evento no jogo para Dying Light está ao vivo e sabemos mais sobre como os dois jogos estão se unindo.

Em um evento de tempo limitado que dura de agora até 28 de outubro, as armas com as quais você pode estar familiarizado em Left 4 Dead 2 agora chegaram ao Dying Light . Você terá que fabricar essas armas através de modelos Gold que ganhará ao concluir tarefas e desafios no jogo. As armas em questão, incluindo a frigideira, a guitarra elétrica e o clube de golfe, completam tarefas e desafios do jogo. A Techland diz para este evento que também “aumentou o número de vírus, ondas de hordas que atacam, uma luta intensificada pela sobrevivência, além de uma quantidade cada vez maior de armas e munições à sua disposição”.

Se você não entrar em ação neste final de semana, então, não tenha medo, pois você ainda poderá ganhar essas armas de Left 4 Dead 2 de outra maneira. Após o término do evento, a Techland disponibilizará modelos padrão como DLC gratuito posteriormente.

No geral, é legal ver essas duas franquias cruzadas, mas eu mentiria se dissesse que não estava nem um pouco chateado que a inclusão de armas do L4D2 seja o mais longe possível. Ainda assim, é bom ver a Techland continuar a apoiar o Dying Light de maneira significativa tanto tempo após o lançamento.

Você pode conferir o trailer abaixo se quiser ver mais deste evento Dying Light x Left 4 Dead 2 em ação. O evento está ao vivo agora no PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.