One Punch Man: A Hero Nobody Knows, o mais recente lutador 3D baseado em mangá e anime da Bandai Namco Entertainment, receberá um Closed Beta no próximo fim de semana . Antes disso, um novo trailer que revela mais lutadores foi lançado. Agora sabemos que os heróis Metal Bat, Tank-top Master, Tank-top Blackhole e Tank-top Tiger se juntarão à luta em One Punch Man: A Hero Nobody Knows.

Para aqueles que não estão familiarizados com esta série, o S-Class Hero Metal Bat é na verdade um estudante do ensino médio chamado Bad, que luta com a arma que é o xará de seu apelido de super-herói. Isso se traduz em um estilo de luta muito bem, já que a maioria de seus movimentos terá jogadores visceralmente atingindo seu oponente com o bastão. Enquanto isso, Tank-top Master é outro herói super forte do S-Rank e ele tem uma estranha obsessão por tops. Ele até lidera uma brigada de heróis vestindo regatas, apropriadamente chamado de Exército de Regatas.

Dois membros desse grupo, Tank-top Blackhole e Tank-top Tiger, aparecem brevemente no trailer de hoje e também serão jogáveis ​​em One Punch Man: A Hero Nobody Knows . Esses personagens estão se juntando a uma lista cheia de personagens interessantes , incluindo o próprio Saitama. O One Punch Man: Um Herói que Ninguém Conhece possui um mecânico engraçado de “chegada de herói” centrado em torno dele, onde os jogadores têm um bom desempenho para diminuir a quantidade de tempo que Saitama leva para lutar.

Você pode conferir o trailer que mostra esses personagens abaixo. One Punch Man: A Hero Nobody Knows será lançado para PC, PS4 e Xbox One em algum momento de 2020 e pode ser encomendado no momento na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.