Revelado durante a conferência de imprensa maluca da E3 2019 da Devolver Digital, Carrion apresenta uma visão interessante sobre o gênero de terror. Descrito como um "jogo de terror reverso", Carrion permite que os jogadores assumam o controle do monstro e causem estragos em suas vítimas. Embora o jogo ainda não esteja pronto para ser lançado, o Devolver Digital quer mantê-lo no centro das atenções no Halloween, que fica a menos de uma semana de distância. Como tal, uma demonstração gratuita para Carrion foi lançada.

Carrion é desenvolvido pelo Phobia Game Studio da Butcher e segue um monstro grotesco, controlado por jogadores, enquanto tenta escapar de uma instalação. Embora seja um pouco perturbador, a pixel art e a animação são realmente lisas e devem dar aos jogadores uma viagem de poder que não é comum no gênero de terror. A demo lançada hoje oferece aos jogadores uma breve amostra disso e deve ser um bom indicador de que você estaria interessado ou não no jogo completo. A demo pode ser encontrada no Steam e seus requisitos de sistema são bastante baixos, portanto, a maioria dos jogadores interessados ​​deve poder testá-la.

Se precisar de uma atualização sobre o que Carrion é exatamente, você pode conferir o trailer de revelação abaixo. Você também pode ler nossas impressões sobre a versão E3 2019 do jogo, destacando os melhores jogos independentes nesse evento. Carrion será lançado para PC e consoles não especificados em 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.