A partir de hoje, você pode usar suas habilidades fotográficas para o próximo nível em Borderlands 3 . No Twitter oficial do PlayStation, foi anunciado que o modo de foto oficialmente chegou ao popular saque e tiro. O modo Foto é sem dúvida o novo recurso mais popular que chegou aos títulos AAA desta geração, permitindo que os jogadores tirem fotos de ambientes bonitos e cenários fixes.

Na próxima semana, vamos para os cofres em Borderlands 3. Utilize o novo modo Foto para fazer compartilhamentos distorcidos usando o # PS4share e o #PSBlog para ter a chance de aparecer: https://t.co/PHODnMm9Kr pic.twitter.com / HAXMdQBKIa

- PlayStation (@PlayStation) 25 de outubro de 2019

O Borderlands 3 foi lançado apenas no mês passado e disponibilizou muitos novos conteúdos e recursos para experimentar. Ontem foi o início do evento Bloody Harvest, que inclui novos inimigos e, claro, novos itens a ganhar. A Gearbox já definiu a parte inicial de seu roteiro de DLC, incluindo a atualização de conteúdo do Maliwan Takeover, bem como a primeira de quatro campanhas no PAX West.

Borderlands 3 já está disponível no Xbox One, PS4 e PC na Epic Games Store. Você ainda pode comprar a Super Deluxe Edition por um preço com desconto na Amazon, que inclui todos os DLC pagos futuros.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.