Se você é um usuário ávido do Twitter e segue muitas pessoas na indústria de videogames ou apenas seguidores de videogames em geral, provavelmente já viu algumas imagens ou vídeos engraçados do WWE 2K20 . A versão de lançamento do jogo foi repleta de problemas e os fãs da série levaram a internet para compartilhar suas experiências. A WWE Games ouviu a resposta e compartilhou que está trabalhando na investigação dessas preocupações.

Na conta do Twitter da WWE Games , o estúdio compartilhou que eles estão ouvindo os comentários dos usuários. O estúdio também compartilhou que os jogadores podem esperar lançar um patch em algum momento nas próximas duas semanas e que os jogadores devem ficar atentos aos seus canais de mídia social para obter mais informações. Você pode visualizar o tweet abaixo.

pic.twitter.com/DyuJzia6qq

- # WWE2K20 (@WWEgames) 25 de outubro de 2019

O WWE 2K20 foi derrotado por críticos nos meios de comunicação. Dualshockers também é um daqueles pontos de venda que se juntaram ao golpe. Michael, nosso revisor, afirmou que o jogo é tão confuso quanto a programação da vida real da WWE. Ele afirmou que o jogo está cheio de bugs e até incluiu alguns vídeos deles na revisão.

Esta tem sido bastante estranha nas últimas semanas para alguns grandes títulos. Geralmente, se um jogo tem um orçamento grande o suficiente, ele pode espremer um produto bastante decente. Quero dizer, a Ubisoft de todas as empresas geralmente não produz jogos ruins. Mas, de acordo com alguns críticos, o lançamento do Ghost Recon Breakpoint tem sido péssimo para dizer o mínimo, dependendo de quem você pergunta. Isso mostra que apenas porque um estúdio tem um grande orçamento para um título, isso não significa que eles podem transformar isso em um ótimo produto.

Fonte: WWE Games


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.