O Dia das Bruxas é daqui a apenas alguns dias, e isso deixa apenas 5 dias para reunir sua fantasia para a noite mais assustadora do ano. Anteriormente, sugerimos algumas das melhores (piores) fantasias de Halloween com tema de videogame que você pode encontrar nas lojas agora, mas se você é fã de Luigi's Mansion , pode fazer sua própria fantasia de Gooigi adorável agora mesmo em a conveniência da sua casa.

Logo antes do Halloween começar, a Nintendo lançou uma máscara oficial para impressão da Gooigi, companheira de gosma verde e adorável do Luigi's Mansion 3 . No site da Nintendo para o jogo , você pode baixar um PDF da máscara, imprimi-lo em casa, recortá-lo e simplesmente prender um barbante ou fita na parte de trás da máscara. Se você está precisando urgentemente de uma fantasia de Halloween de última hora para as suas festas neste fim de semana, a máscara Gooigi parece ser a combinação perfeita para celebrar o próximo lançamento do Luigi's Mansion 3 E ser elegante ao mesmo tempo. Você também pode encontrar uma imagem da máscara abaixo.

Em termos de outras notícias recentes relacionadas ao Luigi's Mansion 3 , a Nintendo lançou um trailer no mês passado, que nos deu uma olhada em um piso totalmente novo e outros novos recursos chegando ao tão esperado quiz. Enquanto isso, na Gamescom em agosto, também tivemos uma visão geral do jogo, com 20 minutos de jogo sendo lançados pela Nintendo. Dado o momento do Halloween, e como um grande fã dos dois títulos anteriores, pessoalmente estou animado para tocar em um dos meus momentos favoritos do ano com Luigi e Gooigi.

Luigi's Mansion 3 será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch em 31 de outubro de 2019, bem a tempo do Halloween. Enquanto isso, você ainda pode encomendar o jogo agora na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.