Embora ainda não tenha uma data oficial de lançamento, a próxima temporada de The Witcher da Netflix está facilmente entre as novas séries de TV mais esperadas do ano, especialmente para os fãs dos jogos amados do CD Projekt Red ( apesar de não ser uma adaptação direta de eles ). Com a série prevista para chegar ainda este ano , a Netflix deu uma nova olhada na série com várias novas imagens.

A Netflix lançou oito novas imagens de produção nos bastidores de The Witcher , dando uma ampla visão de vários rostos familiares e mais algumas imagens intrigantes e sofisticadas. Obviamente, o novo lote de imagens apresenta vários olhares para Geralt of Rivia, interpretado por Henry Cavill, incluindo um tiro de combate e o vendo com seu fiel corcel, Roach. Ao lado de Geralt, também temos novos visuais de Ciri e Yennefer, interpretados por Freya Allen e Anya Chalotra, respectivamente. No entanto, algumas das novas imagens mais interessantes do grupo incluem o que parece ser uma cena de batalha épica na Game of Thrones , além de nos dar uma olhada vaga em um dos monstros que farão o caminho para a série.

Ao longo do ano, vimos várias adaptações da adaptação de The Witcher , da Netflix, que se baseia principalmente na série original de romances de Andrzej Sapkowski. Isso inclui várias outras imagens de produção que mostraram outros aspectos da série, enquanto o primeiro trailer oficial de The Witcher estreou na San Diego Comic Con neste verão. Isso marcou a primeira filmagem oficial que vimos da série e, embora ainda não tenham sido exibidos outros clipes do programa, esperamos que não tenhamos que esperar muito mais para ver o que a primeira temporada do programa tem. na loja.

The Witcher estreia sua primeira temporada ainda este ano na Netflix. Para ver mais de perto as próximas séries, confira as novas imagens dos bastidores abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.