Desde seu lançamento em junho, Super Mario Maker 2 vem dando aos jogadores do Nintendo Switch não apenas criar seus próprios níveis de Mario de seus sonhos, mas também experimentar a criatividade de outros jogadores ao redor do mundo. Dado que o Switch também tem sido o lar de uma crescente comunidade de desenvolvimento independente, faz sentido que a Nintendo destaque as criações de Mario Maker de desenvolvedores independentes, incluindo os criadores de um clássico cult.

No Twitter, a Nintendo compartilhou um novo nível em Super Mario Maker 2, produzido pela Sabotage Studio, desenvolvedores do aclamado The Messenger do ano passado . Intitulado "The Key of Adventure", o curso não deve apenas ser um desafio para os jogadores do jogo no estilo Metroidvania, mas também inclui salas e desafios ocultos e vários ovos de Páscoa que os fãs do jogo devem gostar de encontrar enquanto jogam. Você pode encontrar o código do curso para reproduzi-lo sozinho abaixo.

Após seu lançamento, a comunidade Mario Maker 2 já começou muito bem com mais de quatro milhões de cursos criados (a partir de julho). Algumas das criações mais desonestas que vimos até agora incluem esta versão particularmente estressante do icônico estágio 1-1 de Super Mario Bros. , juntamente com um nível (agora excluído) que foi inspirado pelo infame meme Raid Area 51 .

Super Mario Maker 2 já está disponível exclusivamente no Nintendo Switch, enquanto o The Messenger está disponível agora no PS4, Nintendo Switch e PC.

Os desenvolvedores do The Messenger, @SabotageQC , compartilham um curso especial # SuperMarioMaker2 chamado "The Key of Adventure". Com 3 salas de desafios ocultas e várias semelhanças com locais do The Messenger, é obrigatório jogar para os fãs! pic.twitter.com/JJGTcPqepD

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 25 de outubro de 2019

😍 Para elaborar este curso, perguntamos a nós mesmos: E se Mario fosse um Messenger? Os fãs de @messengergame , bem como aqueles que ainda não o descobriram, provavelmente o acharão muito interessante 😉

- Sabotage @ Reboot Red (@SabotageQc) 25 de outubro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.