Na entrada mais recente do blog do desenvolvedor, o escritor de cenário principal do Astral Chain , Akiteru Naka, assume novamente a liderança. Nesta edição, ele revela algumas curiosidades bastante interessantes sobre o elenco de personagens coloridos que o jogador conhece ao longo do caminho, junto com muitos outros desenvolvimentos conceituais iniciais.

De acordo com Naka, quando ele desenvolveu os NPCs, ele “começou com um pequeno conceito para definir cada oficial: sua personalidade, como eles falam, tudo resumido em uma frase concisa”. Depois disso, cada oficial foi aprimorado com informações. do diretor e dos artistas, mas esses conceitos fundamentais simples permaneceram inalterados.

Também descobrimos que cada membro do Neuron foi originalmente emparelhado com outra pessoa e recebeu uma Legião. Por fim, foi decidido que apenas alguns oficiais deveriam ter Legiões e, depois de perceber que dois agentes sem Legião teriam problemas para subjugar as ameaças à quimera, o sistema do parceiro foi descartado. No entanto, traços desse conceito ainda permanecem com certos pares e seu diálogo.

O fornecedor 3 é um caso interessante de evolução de conceitos. Ele foi originalmente planejado como dois tipos diferentes de máquinas de venda automática, uma sendo o Fornecedor-3 padrão que os jogadores encontram no QG do Neuron e o outro chamado Vendedor-0, que foi descartado até que os Hermits da Zona 09 fossem recuperados. e hackeado para vender seus próprios produtos. Mas, graças ao feedback da equipe de desenvolvimento, ele se expandiu para nove tipos únicos, incluindo um exclusivo localizado no Plano Astral.

Outra mudança de conceito girou em torno de Olive e Brenda. Quando os protagonistas não eram gêmeos, essas duas damas eram. Mas uma vez que foi decidido que Akira e o herói seriam gêmeos, Olive e Brenda não eram mais irmãs, mas permaneceram próximas.

Para os interessados, existem vários blogs de desenvolvedores anteriores que se aprofundam no título: localização , animação UV , alterações na estrutura da missão , efeitos visuais , design de som , direção de arte , música e ambientes em si.

O título recebeu algumas obras de arte adoráveis pós-lançamento dos designers de personagens do NieR: Automata e Bayonetta . A conta oficial do PlatinumGames no Twitter também divulgou novas artes do artista principal do estúdio, Hajime Kimura, comemorando o sucesso do título.

A Astral Chain foi lançada exclusivamente para o Nintendo Switch e você pode encomendá-lo agora mesmo na Amazon . Se você precisar de algo mais convincente antes de fazer isso, confira nossa análise do jogo aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.