Com seu mundo futurista e cenário, o próximo Cyberpunk 2077 tem sido naturalmente uma enorme fonte de inspiração para criações incríveis de fãs. É claro que, vindo dos criadores da série The Witcher , não é surpresa que o CD Projekt Red seja especialista em construção de mundos, e esse impressionante cosplay misturou esses dois mundos.

Este cosplay de Taryn Cosplay combina Cyberpunk 2077 e The Witcher juntos da maneira perfeita com um Geralt estilo Cyberpunk , com a foto tirada pela DC Photo Cosplay. Como você pode ver na imagem em alta resolução abaixo, é um cosplay bastante impressionante que deve encantar os fãs de The Witcher e Cyberpunk , especialmente pelos pequenos detalhes colocados no cosplay, junto com o fundo sombrio e a iluminação que dão o tom perfeitamente .

É claro que esta não é a primeira vez que apresentamos Taryn Cosplay aqui, tendo destacado anteriormente seus impressionantes cosplays inspirados em Witcher e Cyberpunk , como este detalhado cosplay de Geralt e um particularmente metafórico . Dito isso, dada a antecipação que vem se desenvolvendo em torno do Cyberpunk 2077 , ver esse cosplay em ação só me faz desejar que pudéssemos ver um vislumbre de Geralt vivendo sua melhor vida em Night City.

Também houve uma série de outras criações de fãs de Cyberpunk 2077 x The Witcher que merecem atenção, incluindo esta recente arte de fã e ilustrações de Geralt e Ciri enfeitadas da verdadeira maneira Cyberpunk . Dado que o CD Projekt Red lançou algumas referências a Cyberpunk em The Witcher 3 , esperamos ver o mesmo tratamento desses amados personagens em seu tão aguardado RPG futurista quando chegar no próximo ano.

O Cyberpunk 2077 será lançado para PS4, Xbox One, Google Stadia e PC em 16 de abril de 2020, enquanto The Witcher 3: Wild Hunt já está disponível no PS4, Xbox One, PC e, mais recentemente, no Nintendo Switch .

Fonte: Reddit - r / CyberpunkGame


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.