Lembre-se do boato sobre o Nintendo Switch Lite de US $ 149 e o Switch original de US $ 199 que o Walmart venderia durante a Black Friday? Bem, o varejista confirmou oficialmente que o "anúncio" que circula na Internet é completamente falso. A captura de tela do anúncio veio originalmente de um tweet do NewsVideos :

` ` Game of Thrones ' ' : Final da série vaza na internet e revela quem morre ( SPOILERS !)

- NewsVideos (@newsinvideos) 24 de outubro de 2019

E esse mesmo anúncio foi publicado nos fóruns da CheapAssGamer . Eventualmente, o fórum foi solicitado pelo Walmart para remover o anúncio , juntamente com o proprietário do site, CheapyD, recebendo uma declaração oficial de um porta-voz do Walmart:

Posso confirmar que este não é o anúncio da Black Friday do Walmart. Ainda não lançamos nosso anúncio, mas fique atento! Estamos empolgados com tudo o que temos para oferecer aos compradores da Black Friday.

Embora parecesse uma oferta incrível, é importante lembrar que nos próximos meses antes da Black Friday qualquer acordo que pareça bom demais para ser verdade provavelmente é. Especialmente quando se trata de promoções de descontos para console da Nintendo, já que a empresa de videogames raramente permite cortes de preços tão cedo em seus sistemas e certamente não tão profundos quanto isso.

O Nintendo Switch foi o hardware mais vendido no mês de setembro, assim como o mais vendido no ano inteiro. O que faz sentido quando setembro assistiu ao lançamento de The Legend of Zelda: Link's Awakening , bem como ao lançamento do novo Nintendo Switch Lite , uma iteração menor e portátil do console, que custa apenas US $ 199.

E após o lançamento do Nintendo Switch Lite, o sistema ultrapassou 15 milhões de unidades vendidas no total para a América do Norte. As vendas na região este ano aumentaram 20% no ano, pelo menos até setembro. A Nintendo também afirmou que a plataforma Switch viu 14 jogos diferentes ultrapassarem o limite de 1 milhão de vendas. A partir de agora, Mario Kart 8 Deluxe ainda é o jogo mais vendido do console, com Super Mario Odyssey e Super Smash Bros. Ultimate seguindo de perto.

Fonte: Nintendo Life


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.