Por mais de três décadas, a série The Legend of Zelda despertou nossa imaginação, graças ao seu infinito senso de aventura e histórias épicas. Embora cada jogo tenha apresentado elementos familiares recontando a história do Hero of Time, cada jogo trouxe seus próprios elementos únicos para essa história, e talvez nenhum outro jogo tenha feito isso melhor recentemente do que Breath of the Wild de 2017, como visto em um incrível criação de fãs.

O artista e fotógrafo Mason Drumm compartilhou uma criação impressionante inspirada em The Legend of Zelda: Breath of the Wild (via Kotaku ), que assume a forma de um mapa topográfico de madeira que abrange a visão icônica do jogo em Hyrule. Você pode encontrar mais detalhes sobre o projeto abaixo no próprio Drumm:

“O que começou como uma pausa criativa em meu curta-metragem,“ Unbound ”, rapidamente se tornou meu projeto mais ambicioso em madeira até hoje. Inspirado por centenas de horas passadas tocando "The Legend of Zelda: Breath of the Wild", decidi criar um mapa topográfico 3D em madeira e epóxi, feito à mão, em 3D de Hyrule. Cada canto do mapa tem uma aventura ou memória que me lembro de jogar o jogo com minha esposa no Nintendo Switch. Foram necessários 65 horas de trabalho durante seis semanas na loja de meus pais para concluir o mapa. Foi a minha primeira vez trabalhando com resina / epóxi e agora que está pronto, pendurado na parede do escritório atrás da minha mesa, fico feliz em dizer que foi um prazer absoluto trazer esse reino digital para o mundo real. ”

Como você pode ver pelas fotos, Drumm claramente despejou uma quantidade enorme de tempo e esforço nessa recriação do mapa de Breath of the Wild , e é impressionante ver os detalhes e as habilidades necessárias para fazê-lo. Juntamente com as belas fotos do mapa de madeira, um vídeo também mostra o mapa no estilo dos créditos de abertura de Game of Thrones , à medida que se entrelaça nos vários locais de Hyrule, de Breath of the Wild .

Para ver mais de perto o incrível trabalho de Mason Drumm, você pode conferir a galeria de imagens abaixo e um vídeo com mais detalhes do mapa em movimento:

Fonte: Mason Drumm via Kotaku


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.