Depois de já ter uma semana de novidades, a Ubisoft processou a empresa MizuSoft devido à venda de truques com fins lucrativos. Esses truques são especificamente em relação ao popular shooter multijogador competitivo Rainbow Six: Siege . A Ubisoft entrou com o processo em 23 de outubro no início desta semana. No documento oficial do tribunal , a empresa de videogame está processando a MizuSoft por “ criar, vender, distribuir, manter, prestar serviços de manutenção, dar suporte e atualizar produtos de software mal-intencionados que são projetados especificamente para (e não têm outro objetivo, a não ser) permitir que seus usuários fraude na R6S, às custas da Ubisoft e de seus legítimos clientes imate. ”O processo está sendo baseado em três acusações diferentes, incluindo tráfico de dispositivos de evasão, interferência internacional em relações contratuais e concorrência desleal.

A MizuSoft, anteriormente conhecida como CheapBoost, fala abertamente como " uma empresa que se concentra em criar software de trapaça fácil de usar e não detectado". Até o momento, o site oficial da empresa foi fechado porque aparentemente pararam de operar. O documento declara que a MizuSoft vendeu originalmente apenas um produto conhecido como "Budget Edition Rainbow Six: Siege Cheat". Em vez de uma compra única, o cheat é na verdade um serviço de assinatura que reflete os preços de aproximadamente US $ 13 por dia, US $ 33 por semana ou US $ 77 por mês. Uma vez inscrito, os jogadores poderão alterar vários parâmetros no jogo, como “aumentar o dano infligido pelo jogador, mudar a perspectiva do jogador e permitir que o jogador veja áreas do campo de batalha que, de outra forma, seriam obscurecidas”.

O proprietário da MizuSoft é menor de idade, nomeado sob a JVL s para o processo. O dinheiro dado à empresa foi canalizado através do negócio de design de sites de sua mãe (Sandra Rijken), conhecido como Simpy San WebDesign, onde a Ubisoft afirma que eles foram "informados e acreditam que Rijken, inclusive através de sua empresa, é responsável por coletar, processar e transmitir a um ou mais dos outros pagamentos dos Réus feitos pelos clientes da MizuSoft pelo Cheating Software. Os negócios com sede na Holanda a partir de agora parecem estar permanentemente fechados. A Ubisoft também está processando dez outros réus e está buscando danos máximos de US $ 25.000 por violação.

Esta foi uma época bastante recente para a Ubisoft, adiando a Watch Dogs Legion, Gods & Monsters e Rainbow Six Quarantine para a segunda metade do próximo ano. Além disso, sabemos agora que mais dois jogos AAA serão lançados juntamente com os títulos mencionados anteriormente . Rainbow Six: Siege foi lançado pela primeira vez em 2015. Originalmente, o jogo apresentava problemas, mas agora é um dos títulos competitivos mais populares desta geração, onde ainda é suportado quatro anos depois. Atualmente, não houve nenhuma declaração feita pela Ubisoft ou MizuSoft em relação ao processo.

Fonte: Polígono


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.