Spoilers pesados ​​à frente para uma missão em Call of Duty: Modern Warfare .

Call of Duty: Modern Warfare tem uma missão, considerada uma das melhores do jogo, na qual os jogadores realizam um ataque a uma casa em Camden Town. A missão exige sigilo e precisão ao verificar as salas em busca de alvos em potencial. Em uma sala, há uma mãe que imediatamente corre para um berço para pegar seu bebê chorando.

Se você atirar na mãe, ela morre e o bebê continua a chorar quando você é repreendido por seus colegas soldados. Um deles pega o bebê e o coloca de volta no berço, se ele foi retirado. Nesse ponto, a opção mais lógica seria simplesmente seguir em frente. Ou você pode atirar no bebê.

Escolher a opção mais recente imediatamente dará um fim ao jogo e o levará de volta ao último ponto de verificação. Mas para jogadores que decidem continuar matando o bebê, você recebe uma mensagem especial. Aqui está o vídeo publicado por YouTuber Bechrisslol .

[Aviso: Embora não haja sangue ou morte realmente mostrados, ainda é um conteúdo bastante perturbador] :

Para aqueles que optarem por não assistir, a tela Game Over dirá após várias tentativas “Você está falando sério?” Em nenhum momento a morte é mostrada em qualquer capacidade, mas a forte implicação está aí. É interessante notar que este ovo de páscoa foi criado com o conhecimento de que os jogadores não apenas tentariam atirar no bebê, mas tentariam várias vezes. Suponho que os desenvolvedores realmente conhecem seu público.

Antes de seu lançamento, apenas alguns dias atrás, a Activision e a Infinity Ward anunciaram seus planos de monetização pós-lançamento para Call of Duty: Modern Warfare hoje, e é um plano que muitos apreciarão . Primeiro, os mapas pós-lançamento serão disponibilizados gratuitamente. E, em vez de usar caixas ou caixas de itens, a Activision diz que estará migrando para o sistema Battle Pass.

Também foi descoberto antes do lançamento que são necessários pelo menos 175 GB de disco rígido gratuito para baixar o jogo no PC, o que é uma quantidade insana de espaço.

Call of Duty: Modern Warfare foi lançado há apenas dois dias em 25 de outubro para PS4 , Xbox One e PC.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Eurogamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.