A Blizzard Entertainment divulgará a sequência de sua popular franquia Overwatch na BlizzCon esta semana, de acordo com uma fonte da BlizzCon e um documento de treinamento da BlizzCon. Overwatch 2 apresentará um novo logotipo, novos modos de jogo, mapas, heróis e recursos de PvE. Essa fonte incluiu informações sobre Overwatch 2 e obtidas pela ESPN.

Em junho, foi revelado anteriormente que a Blizzard estava trabalhando em um Overwatch 2 focado no PvE, com a Blizzard atribuindo recursos de outras áreas da empresa que incluíam um jogo de tiro em primeira pessoa cancelado do StarCraft usando o mecanismo Overwatch . O documento obtido pela ESPN oferece uma primeira olhada no que esperar do título de e-sports de franquia da Blizzard na BlizzCon, que começa na sexta-feira.

Os talentos dos heróis e itens do jogo estão chegando ao Overwatch 2 PvE, e uma das missões será uma experiência de quatro jogadores ambientada no Rio de Janeiro, em oposição à jogabilidade 6v6 no Overwatch original, de acordo com o documento. Segundo a ESPN , a Blizzard não respondeu a um pedido de comentário.

Embora grande parte do foco esteja nos elementos da história e da narrativa, Overwatch verá seu primeiro novo modo desde o lançamento do jogo na versão beta em 2015, com o lançamento de "Push" ao lado de Assault, Control, Escort, Hybrid. O envio será definido em um novo mapa baseado em "Toronto", de acordo com o documento.

Em outras notícias, o comissário da Overwatch League, Nate Nanzer , confirmou que, a partir de 2020, "todas as equipes da Overwatch League estarão jogando em suas cidades". E há um evento anual em curso com tema de Halloween, "Halloween Terror", que começou em 15 de outubro Este é o mesmo dia em que o jogo é lançado no Nintendo Switch. O evento Halloween Terror durará até 4 de novembro.

Fonte: ESPN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.