Graças a algumas palavras vagas que cercam as páginas oficiais de listagem dos jogos Pokemon Sword and Shield , havia a preocupação de que os títulos apresentassem maneiras de contornar o serviço pago do Nintendo Switch Online. De acordo com a listagem original, existe "uma opção de compra no jogo para usuários que não são membros", o que implica que o serviço pago não seria necessário.

No entanto, um porta-voz da Nintendo America procurou a Tech Radar para esclarecer a listagem com a seguinte declaração:

Conforme indicado nas páginas da Game Store dos jogos Pokemon Sword e Pokemon Shield em www.nintendo.com, é necessária uma associação ao Nintendo Switch Online para usar os recursos online dos jogos. Os jogos incluem uma opção no jogo para comprar uma assinatura do Nintendo Switch Online para quem ainda não a possui.

O serviço Nintendo Online em breve estará adquirindo jogos SNES , já que o proverbial poço dos títulos da NES estava começando a secar após o último lote de anúncios mensais de jogos. E em menos de um ano, o próprio serviço online ultrapassou quase 10 milhões de assinantes .

Novos formulários Gigantamax para vários Pokémons Gen One, como Pikachu, Eevee, Charizard, Butterfree e Meowth, foram revelados em um novo trailer. Em outras notícias recentes, um novo formulário para Farfetch'd chamado Sirfetch'd e um novo formulário de Ponyta foi revelado. Também descobrimos que os HMs não aparecerão e os jogos terão salvamento automático . Além disso, em vez de exp. Ao retornar à série, os pontos de experiência serão distribuídos igualmente para cada Pokémon do seu grupo.

Existem outros dois trailers para o jogo também.   O primeiro exibiu o Team Yell, novas formas e evoluções de Pokémon, um novo Pokemon e novos rivais. O segundo apresentou mais jogabilidade, novas habilidades, movimentos e itens mantidos.

Pokemon Sword and Shield será lançado para Nintendo Switch em 15 de novembro. Enquanto isso, confira um artigo de um dos nossos DualShockers, no qual ele afirma que este será o título da série para reacender sua paixão pela série. Você pode encomendar Sword aqui e Shield aqui.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Tech Radar


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.