A Square Enix publicou recentemente várias novas ofertas de emprego para designers de interface do usuário , artistas técnicos e designers de efeitos para o "desenvolvimento HD da série Kingdom Hearts ". Isso não é particularmente novidade, pois qualquer grande empresa estaria recrutando para projetos futuros de uma de suas maiores séries. Não é como se a Square Enix anunciasse oficialmente um novo jogo de Kingdom Hearts através dessas ofertas de emprego, algo que eles fizeram alguns meses atrás, mas com Dragon Quest. No entanto, ainda é uma informação interessante, pois permite fazer várias conjecturas interessantes.

“Desenvolvimento em HD” significa a era PS4 e Xbox One, e a experiência nesses dois consoles é listada entre as habilidades necessárias para os trabalhos. Mas isso também pode sugerir que a Square Enix já está trabalhando em projetos de Kingdom Hearts para a próxima geração. Mas, novamente, não seria nada surpreendente ver o tamanho de uma empresa da Square Enix.

Aqui está a segunda hipótese interessante: enquanto o DLC de Kingdom Hearts 3 Re: Mind ainda não tem data de lançamento, Tetsuya Nomura disse anteriormente que deseja lançá-lo antes do final de 2019, e se concentrar nele antes de passar para outro projeto KH. a partir de um novo projeto Kingdom Hearts , significa que o desenvolvimento do DLC KH3 Re: Mind está quase pronto e deve ser lançado muito em breve.

Um novo trailer para o DLC foi lançado em setembro , fazendo todo mundo esperar uma data de lançamento revelada, mas dizia apenas "This Winter". Se eu gostasse menos de coisas japonesas de nicho e mais populares, provavelmente incluiria algumas referências de Game of Thrones aqui.

Fonte: Game's Talk


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.