A Kojima Productions e a 505 Games anunciaram que o Death Stranding será lançado no PC em 2020, no início do verão. O anúncio foi feito através da conta do Twitter da Kojima Productions. Além disso, 505 jogos declararam através de um comunicado de imprensa que mais detalhes relacionados à versão para PC de Death Stranding serão divulgados em breve.

Obrigado a todos vocês que apoiaram #DEATHSTRANDING ! O lançamento de DEATH STRANDING no PS4 é 8 de novembro de 2019 !! Além disso, a KOJIMA PRODUCTIONS tem o prazer de anunciar que DEATH STRANDING chegará ao PC no início do verão de 2020 !! #Kojimaproductions #deathstrandingpc pic.twitter.com/Sk4clWWY1X

- Kojima Productions (@ KojiPro2015_EN) 28 de outubro de 2019

Eu diria que é muito estranho anunciar que uma versão para PC de Death Stranding está chegando pouco antes do jogo ser lançado mundialmente no PS4 em 8 de novembro. Mas você poderia dizer que pelo menos eles são honestos sobre isso. Os rumores de uma versão para PC de Death Stranding aconteceram regularmente no passado, principalmente em julho, quando o jogo, por algum motivo, não foi listado como exclusivo do PS4 . Mas eu diria que um caso foi apenas uma coincidência.

Por enquanto, não temos mais informações sobre como o Death Stranding chegará ao PC. Será interessante ver se será via Steam ou Epic Games. É possível que o jogo chegue às duas plataformas simultaneamente.

Se, ao contrário de mim, você está realmente ansioso pelo Death Stranding por outros motivos que não o fator anime do dub japonês, é melhor ter cuidado, pois os spoilers estão chegando. Por outro lado, Conan O'Brien está no jogo por algum motivo, e George Miller , de Mad Max , elogiou Kojima por seu trabalho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.